Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 31 de maio de 2011

PENSAMENTOS...FRASES DE REFLEXÃO



Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isto é carência.
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... Isto é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio.
Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida... Isto é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância.
Solidão é muito mais do que isto.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.... 


Francisco Buarque de Holanda







o amor foi banalizado faz tempo. não se preocupe em sentir o que sente, mas saiba que os outros não se importam nem um pouco.




"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


"Creio em Teu abraço,
acolhida sincera de Teu coração...
Creio em Tua palavra,
expressão daquilo que queres e esperas...
Creio em Ti, amigo,
assim, simplesmente,
na eloqüência do silêncio..."






Eu tenho pena da Lua!
Tanta pena, coitadinha,
Quando tão branca, na rua
A vejo chorar sozinha!...



As rosas nas alamedas,
E os lilases cor da neve
Confidenciam de leve
E lembram arfar de sedas



Só a triste, coitadinha...
Tão triste na minha rua
Lá anda a chorar sozinha ...



Eu chego então à janela:
E fico a olhar para a lua...
E fico a chorar com ela! ...



(Florbela Espanca)




Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida." 
- W. Shakespeare


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS