Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Alguns Pensamentos....

"Que a felicidade não dependa do tempo,nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro pra fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham um ideal e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor, para que tenhamos certeza de que viver vale a pena!!! "

Nunca chore diante das pessoas que não entendem o siginificado de suas lágrimas porque amar e uma arte mais nem todo mundo e um artista...

Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo.” (Mário Quintana)


Homens, uma dica: Nós mulheres queremos ser amadas. Queremos banho de chuva, guerras de travesseiros. Queremos um beijo na hora da briga. Queremos ligações na madrugada. Queremos que você nós ensine a jogar video game. Queremos ver você jogar futebol. E... muitas outras coisas. E independente de tudo, não nós importa se você é alto ou baixo, gordo ou magro, feio ou bonito… se você nós amar verdadeiramente e nos fazer rir, terá pra sempre nosso coração..


3 anos: "Mamãe, te amo." 11 anos: "Mãe, não enche." 16 anos: "Minha mãe é tão irritante." 18 anos: "Eu quero sair de casa." 25 anos: "Mãe, você tinha razão." 30 anos:" Eu quero voltar pra casa da minha mãe." 50 anos: "Eu não quero perder a minha mãe." 70 anos: "Eu abriria mão de TUDO pra ter minha mãe aqui comigo." Você só tem só uma mãe.


O que nos impede na maioria das vezes de ter o que queremos, de ser o que sonhamos, de fazer o que pensamos e aceitar com o coração, é a ousadia que não cultivamos.

Clarice Lispector




SE TIVERES PACIÊNCIA

Se tiveres paciência
E me esperares
Poderei mostrar-te como é fácil e dificil
conviver comigo
Se tiveres paciência
Poderei mostrar-te como é fácil amares-me
Não exigo muito, apenas ser a única
Pelo menos ali naquele instante
Se caminhares ao meu lado
Vais descobrir como gosto de coisas simples
Se quiseres caminhar ao meu lado
Esperam-te novidades
Talvez descubras outras tonalidades no céu
Talvez aprendas a sorrir de novo
Mas talvez reaprendas o valor de uma lágrima
Se tiveres paciência
Posso ensinar-te como os teus dez dedos das mãos
Podem ser carinhosos e descobrir
Cada parte calada do meu corpo
Como a tua boca
Pode ser sensual e meiga
Como é fácil me manteres ligada a ti
Apenas pelo toque do teu corpo no meu...
Se tiveres paciência
Podemos juntos descobrir e reinventar as estações
Será Primavera o ano inteiro, se quiseres...
Se tiveres paciência
Poderemos seguir juntos na mesma direcção
Não à frente, não atrás, mas lado a lado
Se tiveres paciência
Poderei aprender contigo e tu comigo
Poderemos reaprender como se conjuga o verbo amar
Na primeira pessoa
Não te posso prometer o Sim
Mas garanto-te o Talvez
Não te posso prometer eternidade
Mas posso sempre tentá-la
Não te vou dizer "pra sempre"...
Mas posso te prometer que tentarei
Tentarei com força
com vontade
Com toda a força que ainda me resta neste coração
Quase desfeito
Por isso pensa bem...
Se tiveres paciência
Se tiveres tempo
Se quiseres
Eu vou estar aqui
Te esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS