Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Equipe socorre um dos operários feridos na queda - Robinson Estrásulas / Agencia RBS

Morre um dos operários feridos em queda de elevador em Porto Alegre

Outros dois funcionários sofreram ferimentos graves

Atualizada às 13h42min
Morreu um dos operários feridos na queda de um elevador de serviço na manhã desta quarta-feira na Rua Laurindo, próximo à esquina com a Avenida João Pessoa, em Porto Alegre.

A informação foi confirmada pelo Hospital de Pronto Socorro (HPS), para onde dois feridos haviam sido encaminhados. A vítima foi identificada como Claudinei dos Santos Fernandes. O nome do funcionário que está ferido é Fabiano da Luz Garcia. O terceiro operário, identificado como Luiz Celso Huhneer da Silva, foi levado ao Hospital Cristo Redentor.

O acidente ocorreu em um prédio antigo, que está passando por uma ampliação. Segundo o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Rogério Maciel , existem quatro andares em uso no prédio e outros oito estão sendo construídos.

O cabo de segurança do elevador rompeu quando os operários estavam no 12º andar.

— O elevador despencou e foi travando pelo fosso abaixo até mais ou menos o quarto andar. Dali, desceu em queda livre até o solo — afirmou o tenente Guido Bernardi, também do 9º BPM.

A estrutura do elevador foi construída especificamente para o transporte de operários que trabalham na obra. Peritos devem analisar o equipamento para apurar as causas do acidente.

Segundo os próprios funcionários, o prédio está em obras há várias décadas e já sofreu constantes embargos pela fiscalização. Um agente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul (Crea) compareceu ao local nesta manhã para verificar a situação do prédio.
ZERO HORA

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS