Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sábado, 23 de abril de 2011

+ Uma do meu amigo Orides...

QUERO SER DEMODE

Quero passear de mãos dadas
Chamar a ficante de namorada
Sem obrigação de no sexo estar em dia
Quero ser sexual e não atleta de academia

Quero lamber a tampa do iogurte e me lambuzar
Andar pela rua de repente em voz alta iniciar a cantar
Para ser feliz não precisar somar apenas amar
Sem pensar no trabalho e nem em contas a pagar

Quero ser solidário não solitário
Sem me importar se vão dizer que sou babaca ou otário
Ou morrer de rir de min mesmo
Ter bons e maus momentos

Só quero viver por viver e andar a esmo
Quero as pessoas que amo pedir desculpa
Quando errar fazer uma minha culpa
Quero ser ridículo sem ser frustrado
Sem me interessar com a cúpula

(Orides Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS