Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

domingo, 10 de abril de 2011

ESPORTE 2


Desfalcado, Grêmio joga pela liderança em Santa Cruz do Sul

Tricolor lidera o Grupo B com um ponto a mais que o Alvinegro
Sem três titulares, o Grêmio visita o Santa Cruz a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo no Estádio dos Plátanos, em jogo válido pela sexta rodada da Taça Farroupilha do Gauchão. O objetivo tricolor é vencer para assumir a liderança do Grupo B. O Tricolor tem 12 pontos, um a mais que o adversário deste final de semana.

O clicEsportes acompanha minuto a minuto

O Cruzeiro-PA lidera a chave com a mesma pontuação do Grêmio por ter três gols a mais no saldo. O time anilado visita o Pelotas na Boca do Lobo, no mesmo horário. Logo atrás estão Santa Cruz e Juventude, com um ponto a menos. Se vencer, o time alvinegro ultrapassa o Tricolor e tem chances de assumir a ponta da tabela, dependendo do resultado das demais partidas. Um empate garante a classificação da equipe às quartas de final.

Apesar de já estar na final do Gauchão e com a melhor campanha geral garantida, o Grêmio tenta vencer a Taça Farroupilha. Afinal, se conquistar o bicampeonato estadual sem a necessidade de uma final com jogos de ida e volta, o time de Renato Portaluppi terá mais tempo para se dedicar à Copa Libertadores. Por isso, é importante assegurar a melhor campanha do returno, para decidir em casa os jogos únicos da fase quente.

— Temos uma ideia de respeito completo ao Gauchão. É um campeonato muito difícil. Desde o início, sempre tivemos muito respeito. Se conseguirmos levar as partidas para o Olímpico, será uma grande vantagem — disse o assessor de futebol gremista, César Cidade Dias.

Renato não contará com o volante Fabio Rochemback, com lesão na coxa; o lateral-direito Gabriel e o meia Douglas, ambos com problema no tornozelo. Willian Magrão e Adilson serão os volantes, com Escudero assumindo a vaga no meio-campo e Mário Fernandes ocupando o lado direito.

Na lateral-esquerda, Gilson deve receber uma chance. Mas a grande atração será o garoto Leandro. Sem estar inscrito na Libertadores, ele vem enchendo os olhos da torcida do Grêmio com suas boas atuações.

O técnico do Santa Cruz tem três dúvidas para a partida: zagueiro Rodrigo Rizo, o volante Xipote e o ala Cristiano. Os três passaram a semana no departamento médico do clube.

>> Grêmio descarta reforços do Gauchão
>> Grêmio tem três desfalques para o jogo contra o Santa Cruz
>> Magrão diz estar 100% pronto para assumir titularidade
>> Boa atuação contra o Junior motiva o atacante Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS