Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sábado, 23 de abril de 2011

MODA : acessórios são tudo!!!

Agora sim, vamos aos acessórios...
São os acessórios que conferem à roupa a sua assinatura de estilo, o seu toque de personalidade. Portanto, os acessórios devem estar de acordo com o estilo da roupa e o seu tipo físico, para que tudo fique harmonioso.
Por exemplo:
Ø se você estiver com uma roupa mais casual (jeans + camiseta + tênis ou algo no gênero...) não seria bom usar colar de pérolas, ou de strass, ou formais demais pois não condizem com o estilo da roupa (eles pedem roupas mais formais, mais clássicas). Prefira então colares de madeira, coloridos, de contas, coisas mais esportivas.
Ø se sua roupa for nos tons terrosos (laranja, amarelo, marrom, bege, etc) prefira os acessórios dourados. Se estiver de preto, vermelho, cinza, tanto dourados como prateados caem bem.
Ø usar vários acessórios de uma vez é válido, mas se o brinco for grande, prefira colar pequeno e vice-versa (se o brinco for pequeno, pode usar colar grande, sem problemas...). Já uma pulseira larga combina com as 02 opções. Anel também.
Ø se for usar óculos grandes, melhor usar brincos pequenos.
Ø se a roupa tiver muitos detalhes no peito, evite colares grandes – prefira anéis, brincos e pulseiras.
Ø se o seu pescoço é curto, abuse dos colares em “V” – alongam o pescoço e,  portanto, a silhueta.
Não tenha medo de combinar vários colares compridos ao mesmo tempo, por exemplo, uma corrente dourada comprida vai muito bem com outra um pouco mais curta que tenha um camafeu no meio, enfim. Olhe-se sempre antes no espelho para ter a certeza de que  nada está demais...mas ouse!
Caso você não tenha muito o costume de usar acessórios, é normal que no começo se sinta insegura, exagerando... mas vá aos poucos se soltando e criando as suas próprias combinações e verá que logo, logo, graças à sua criatividade, elas serão incríveis!
No nosso próximo encontro falaremos mais um pouco sobre acessórios (bolsas e sapatos) e também sobre óculos.
Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS