Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Interessante:

Mulher usa hipnose para passar na autoescola

Não é nada anormal as pessoas terem alguma dificuldade para passar no exame de direção, eu mesmo tive as minhas (releia aqui). No entanto, a britânica Nikki Durrant, de 35 anos, merece destaque pelo método utilizado para ser aprovada na autoescola. Ele fez a prova hipnotizada!
A mulher sofre de um transtorno de pânico, e toda vez que senta ao volante entra em desespero, chora e até perde o ar. Em quatro tentativas ela havia levado “bomba” no teste em função do nervosismo.
Moradora de uma aldeia isolada da Escócia, a mulher precisava da carteira de habilitação para tudo. O supermercado mais próximo de sua casa, por exemplo, fica a mais de 50km, de acordo com o “SWNS“.
Foi então que o maridão sugeriu que ela procurasse ajuda de um profissional. Em lugar de um expert em automóveis, a opção foi por uma hipnoterapeuta. Resultado: Nikki foi aprovada.
Um dos itens obrigatórios do automóvel da nova motorista será o pêndulo de hipnose. O grande perigo, no entanto, é se, por acaso,  alguém estalar os dedos perto dela quando estiver dirigindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS

Ocorreu um erro neste gadget