Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

segunda-feira, 18 de abril de 2011

POLITICA


  • W: PSDB RS elege novo presidente "Nelson Marchezan " e Renato Jaguarão é o décimo nome do PSDB estadual.‏


PSDB RS elege novo presidente "Nelson Marchezan " e Renato Jaguarão é o décimo nome do PSDB estadual.



Com três chapas disputando os votos para eleger o novo presidente, e também a Executiva, que vai presidir o Diretório no próximo biênio 2011/2013, o PSDB realizou neste domingo (17), na sede do Diretório em Porto Alegre sua Convenção Estadual. 
Com início às 12 horas, a Convenção contou com a participação de um numero expressivo de tucanos, que mobilizados saíram de seus municípios para dar sua contribuição nessa que foi considerada uma como a Convenção mais democrática dentro do partido no Rio Grande do Sul. 
O ponto alto do evento foi com a presença da ex-governadora Yeda Crusius, que chegou às 13 horas e fez questão de participar com seu voto, nesse que foi seu primeiro compromisso no partido em 2011.
Com 333 votos validos, a chapa de nº 1, encabeçada pelo deputado federal Nelson Marchezan Júnior fez 58,8% dos votos, contra 31,5 % dos votos da chapa de nº 2, encabeçada por Tomaz Wonghon e 9,6% dos votos da chapa de nº 3, de Carlos Callegaro.
Após o encerramento da contagem dos votos, o secretário geral do partido, Carlos Callegaro anunciou aos presentes o resultado e a comissão eleitoral estipulou um novo prazo, de 10 minutos, para a apresentação das chapas de nº 1 e nº 2, com seus devidos membros que concorreram para formação da nova Executiva.

A Executiva Estadual do PSDB ficou composta pelo presidente Nelson Marchezan Júnior, 1º Vice-Presidente, Lucas Redecker, 2º Vice-Presidente, Jorge Pozzobom, 3º Vice- Presidente, Adilson Troca, Secretário Geral, Zilá Breitenbach, Secretário Adjunto, Sérgio Marino Ribeiro Nunes, Tesoureiro, Arnaldo Kney, Tesoureiro Adjunto, Joel Pereira Rodrigues, Vogais: Pedro Pereira,  Paulo Renato Jaguarão, 
Eduardo Leite, Leandro Bolardini, Márcio Rohd, Leandro Castro, Suplentes: Jairo Nicoloso, Eloir Pereira, Elis Regina Bueno Nunes, Conselho Fiscal, Mauri Nunes da Silva, Artur José Lemos Júnior, Lorena de Fátima Dias, Suplentes, Neiva Maria Dalchiavon, Moises da Silva Barbosa e Giovani Luzzatto. 
Ainda neste domingo foi realizada a convenção para o PSDB Mulher Municipal, Estadual e PSDB jovem (JPSDB RS). Andréa Klemer foi eleita presidente do PSDB Mulher de Porto Alegre, Tarsila Crusius, presidente do PSDB Mulher Estadual e Michele Petry vai comandar o JPSDB. 

Fonte PSDB RS  -  http://www.psdbrs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS