Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

domingo, 10 de abril de 2011



U2 toca para 90 mil fãs no Morumbi, em São Paulo

Vocalista Bono fez citação em homenagem às vítimas do massacre em Realengo

Atualizada às 02h25min
No primeiro show em SP da turnê 360º do U2, a banda irlandesa tocou para 90 mil pessoas no Morumbi. Em meio a declarações bem-humoradas, o vocalista Bono Vox também soube falar sério. Na última música da apresentação, que durou duas horas, o líder do grupo citou a tragédia que aconteceu nesta quinta-feira na escola na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em "Moment of surrender", Bono fez um discurso em homenagem às 12 crianças vítimas do massacre na Escola Municipal Tasso de Silveira. 

Ao todo, a banda apresentou 23 músicas como "Walk on", "Sunday bloody Sunday" e "Vertigo". A primeira música tocada foi "Even better than the real thing", do álbum "Achtung baby" (1991). Na sequência, o quarteto tocou "I will follow" e "Get on your boots", faixa incluída no trabalho mais recente "No line on the horizon", lançado em 2009.

A banda Muse fez o show de abertura, com músicas como "Knights of Cydonia", "Supermassive blackhole" e "Stockholm syndrome". Com informações do site G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS