Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Como fazer baliza de carros
Posted: 03 Jan 2012 05:00 AM PST


Como fazer baliza
como fazer baliza de carro
Fazer a baliza de carros certamente é a pior parte do exame do Detran, o Departamento de Trânsito, mas saiba que com muita prática e alguns truques, você consegue realizar essa tarefa de forma super simples e fácil, afinal, quem dirige precisa saber como fazer uma boa baliza, que é aquele procedimento de estacionar o carro entre dois veículos estacionados, e que é um verdadeiro tormento para muitas pessoas!
Uma das formas ensinadas nas auto-escolas de fazer a baliza é a popular como “dois movimentos”. Confira o procedimento:

Como fazer baliza em carros

1. Pare o carro ao lado do estacionado logo em frente da vaga. Ajuste o retrovisor que fica na lateral da vaga de maneira a obter a visualização do chão e conferir a guia da calçada, e dessa forma, evitar raspar a roda do carro.
2. Vire de forma completa o volante para o lado da vaga, e engate a marcha a ré. Movimente o veículo até que a roda traseira que fica na lateral da vaga chegue perto uns 20 centímetros da guia.
3. Gire completamente o volante do carro para o lado contrário à vaga pretendida, o que significa reverter o seu sentido. Depois, movimente o carro em marcha a ré até que o mesmo fique alinhado com a calçada, e sempre observe o retrovisor interno e o auxiliar para evitar o risco de bater no carro parado atrás ou ainda na guia. Use o retrovisor que está apontando para a guia para alinhar da forma correta o veículo.
4. Se precisar, engate a primeira marcha e mova um pouco o veículo à frente para liberar um pouco de espaço para o automóvel de trás sair e deixar o seu carro em uma ótima posição na vaga.



Como escolher óculos de sol
Posted: 03 Jan 2012 04:30 AM PST


Dicas de como escolher um óculos de sol
Como escolher óculos de sol
Os olhos são praticamente a região mais exposta de nosso corpo, e por isso, recebem muita luz, especialmente no verão, e ainda possuem, por exemplo, 15 vezes mais terminações nervosas que as pontas dos dedos. E para cuidar da saúde dos olhos, é necessário saber escolher da forma correta os óculos de sol.
Como escolher óculos de sol
Primeiramente, deve-se levar em conta se o produto será utilizado no dia a dia, para praticar esporte ou ainda na praia. Isso porque cada modelo de óculos, possui uma característica. No entanto, você não precisa pagar muito caro ou fazer uma busca constante para achar o óculos de sol ideal.
Vale citar que os óculos podem ser baratos e simples, desde que sejam produzidos com um bom material e de qualidade, já que caso a qualidade ótica for baixa, pode ocasionar sensação de olhar para um acrílico ou vidro ou ainda pode causar uma tontura. Lembrando que as lentes de policarbonato, que são resistentes e leves, são uma ótima opção de modelo de óculos de sol. E é fundamental que o óculos possua sempre um certificado de origem.
As diferentes cores das lentes dos óculos também precisam ser analisadas antes da compra. De acordo com especialistas da área de oftalmologia, o fumê e o marrom são recomendados para os dias claros, já que realçam os detalhes e os contrastes.
Na hora de escolher o óculos de sol é bom optar por um modelo que combine com o seu formato de rosto. Há óculos para rostos quadrados, redondos e ovais. Você pode saber mais sobre qual óculos combina com seu tipo de rosto no vídeo abaixo.
É importante ter em mente que a principal função do óculos de sol é proteger os olhos dos raios UV, os quais podem causar diversos problemas futuramente. Porém, o óculos de sol deve ser usado em conjunto com outras proteções em certas situações, como o uso de boné e protetor solar. O recomendado é usar um filtro solar com um fator de proteção de pelo menos nível 15.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS