Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Muay Thai – O que é, Benefícios
Posted: 09 Jan 2012 02:20 AM PST
O Muay Thai, ou boxe tailandês, é um tipo de arte marcial criada pelo povo tailandês há mais de dois mil anos com o intuito de proteção pessoal nas guerras e como forma de exercício. No entanto, este tipo de luta é diferente de outros tipos de artes marciais, como o Jiu-Jitsu por exemplo, uma vez que no Muay Thai todos os golpes objetivam terminar a luta, não existe nenhum golpe para paralisar o adversário, mas sim nocauteá-lo. Entre as princiais características dos golpes utilizados nesta luta são as joelhadas e cotoveladas, mas outros como os que utilizam os punhos (Mhad), os chutes (Dteh), o Clinchê (Plam), as defesas (Pongkan) e os chutes, também fazem parte da filosofia básica.
Apesar de ser bastante agressiva, o Muay Thai vem ganhando cada vez mais praticantes por conta dos inúmeros benefícios que a prática traz para o corpo. Além de desenvolver um ótimo condicionamento físico e mental, concentração e auto-confiança, os treinamentos podem ajudar as crianças e adolescentes a terem um melhor desempenho nas atividades que realizam devido ao maior poder de concentração que adquirem.
Muay Thai - O que é, benefícios
Os treinos são praticados geralmente em academias, onde há profissionais capacitados para ministrar aulas e conduzir os alunos com os princípios da luta. A maior parte da aula que dura em média uma hora e meia, é dedicada a exercícios aeróbicos que são divididos por estações, semelhante ao que ocorre em aulas de circuitos. Os alunos pulam corda, fazem polichinelo, correm em volta de cones, saltitam, fazem flexões de braço e muitos outros exercícios. Assim, além do bom desempenho físico que se adquire com o tempo, também há um grande gasto calórico, sendo possível gastar 350 calorias por treino.
Além dos membros superiores, o Muay Thai exige bastante da musculatura de membros inferiores, principalmente nas atividades que envolvem os chutes. Por isso, braços, pernas, costas e a região do abdômen ficarão bem definidos.





Google TV – Como funciona, Lançamento
Posted: 09 Jan 2012 02:17 AM PST
Enfim, o que parecia estar em um futuro distante se tornará realidade, a Google lançará um novo serviço que une o que há de melhor na internet e na televisão. Pois é, o Google TV irá permitir que os usuários façam pesquisas na web, naveguem pelas redes sociais, assistam vídeos online e baixem diversos tipos de conteúdo diretamente da televisão, usando o controle remoto. De acordo com o divulgado, a LG deverá lançar aparelhos com suporte para esta tecnologia na próxima semana, aliando-se a Google como a Sony e a Samsung.
Até o momento, a falta de conteúdo na internet e de suporte por parte das fabricantes de hardware tem dificultado o sucesso do investimento, mas espera-se que com a chegada da LG no mercado onde há apenas alguns modelos da Sony e algumas previsões por parte da Samsung, a novidade se torne acessível para mais telespectadores. Apesar de ainda não ter revelado qual será o tamanho do aparelho, nem os preços em que serão comercializados, a LG divulgou que os lançamentos terão tecnologia 3D e, para acessar os serviços da web, um controle com um pequeno teclado.
Google TV - o que é, lançamento
A Google desenvolveu a tecnologia e pretende vendê-la de forma independente, lançando-os como um set-top Box ou embutido em aparelhos. A empresa também já declarou que tem a intenção de oferecer os serviços gratuitos, apesar de alguns veículos informarem que serviços pagos também vêm sendo estudados. Em todo caso, o telespectador deverá ser o grande beneficiado, pois terá em um único aparelho tudo o que dispõe para recursos de entretenimento, a qualquer momento.
O lançamento da LG deverá acontecer na feira anual Consumer Electronics Show – CES, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Vamos aguardar e torcer para que a Google consiga repetir no segmento de TV o bom desempenho da plataforma para smartphones Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS