Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012



  • DICAS DE BELEZA
  • 20/01/2012
  • Maquiagem Azul
  • Descubra as diversas formas de usar!
  • © Valua Vitaly - Fotolia.com
  • Há quem se arrisque a dizer que o azul é o novo preto. Ou seja, já virou básico! Verdade ou não, o fato é que o verão trouxe muito azul e o Fashion Rio já adiantou que o inverno também será repleto da cor, principalmente nos tons mais fechados. Dá pra usar na roupa, nas unhas, nos acessórios e é claro, na maquiagem!

    Uma vantagem é que make azul combina com todos os tons de pele, das mais branquinhas às negras. Todas podem mergulhar nessa onda!

    Produtos na cor não faltam! Já existem diversas opções no mercado, como delineadores, máscaras, lápis e sombras nos mais variados tons.
  • Entre na moda!
  • Existem, basicamente, três formas de você aderir a esta moda:

    Azul com azul
    Misturar vários tons da cor no mesmo make tá super em alta. Para fazer pegue três sombras: uma azul claro, de preferência com bastante brilho, uma de um tom intermediário e outra azul escuro. Para começar aplique a sombra intermediária em toda a pálpebra móvel. Feito isso, pegue um pincel apropriado e marque o côncavo com o tom mais escuro, esfumando bem. Depois aplique a sombra mais clara no canto interno, para iluminar. Para finalizar contorne os olhos com um lápis azul e capriche na máscara! Para compensar, escolha um blush terroso e um batom nude, ou apenas um protetor labial. Não se esqueça de que a estrela da noite são os olhos, o restante do make deve ser bem suave.

    Junto e misturado
    O azul pode ser misturado com outras cores. Preto, cinza, prata, grafite, dourado e branco acetinado são boas pedidas. Sombra azul com delineador dourado, por exemplo, fica um arraso.

    Color block
    Super tendência no verão, o color block pode ser transportado para o inverno tendo o azul como foco. Uma forma simples de aderir à moda é colorir os olhos com um único tom de azul e escolher um batom com uma cor forte que contraste. Algumas opções de batom são o pink e o tangerina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS