Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

domingo, 15 de janeiro de 2012


Pulha virtual
A cruz do capeta da Honda Titan 150
ou
O pacto do engenheiro com o Satanás.

(Ou Deus e o Diabo na terra das duas rodas :)

Parafuso com porca

    Mais uma história do gênero demoníaco lembra o Aserejé satânico, os símbolos satânicos da Procter & Gamble e as vozes do inferno. Todas elas possuem o mesmo nível de credibilidade: ZERO.

    Pra início de conversa: para quem acredita em pactos satânicos, pactos com Lúcifer, pactos com o capeta e com o capiroto, com os diabos, com Belzebu, demônios e com outras entidades semelhantes nenhum argumento racional será capaz de demovê-los dessas idéias e dos riscos de andar sobre um veículo de duas rodas que possui peças em formato de cruz. Invertida ou não.

    As informações contidas na mensagem do suposto engenheiro sobre a empresa, lugares, pessoas e datas são falsas ou imprecisas. A tal universidade Goyake Kadani, por exemplo: o Google não traz nenhuma informação sobre ela a não ser referências a essa conversa fiada. Será que a universidade existe?

    O autor da mensagem não se identifica, não diz onde mora nem fornece nenhuma informação capaz de possibilitar a sua localização.

    Ele afirma: Ao ficar doente, procurei um hospital mas não diz onde fica esse hospital nem o nome dele. Sequer menciona a doença que o acometeu.

    Desesperado e à beira da morte por que não se identificar, dizer onde se encontra para receber o carinho, o apoio e a assistência espiritual dos que, como ele, acreditam em pactos com o capiroto, acreditam em encostos e em descarregos?

    Segundo o tal engenheiro, Todo o ritual foi assistido por imagens e pessoas que faziam parte daquela comunidade espírita. Até onde se sabe, comunidades espíritas não adotam rituais (supostamente) satânicos nem se comunicam com exus.

    Como chefe de linha de produção, depois promovido para o setor interno, o suposto engenheiro deveria saber escrever corretamente o nome da empresa onde trabalha, a razão social dela, pois não existe nenhuma empresa denominada Honda Motors S/A. Nem no Brasil nem na China.

    No Brasil, a empresa fabricante de motocicletas tem como razão social Moto Honda da Amazônia Ltda. Limitada e não Sociedade Anônima. E no Japão ela se chama Honda Motor Co., Ltd.

    O festival de asnices atinge um dos seus pontos altos quando o incrível engenheiro afirma: ...tive um sonho, em que aparecia uma santa dizendo para eu procurar um centro espírita.

    Uma santa recomendando um centro espírita? Que santa é essa? Ela não se identificou nem o infeliz engenheiro foi capaz de identificá-la? Já que a santa se deu ao trabalho de descer dos céus e aparecer diante do desinfeliz, por que não passar logo a mensagem para ele?

    Outro destaque é a ida a um um centro espírita. Onde se localiza tal centro? Em qual cidade? No Japão? No Brasil?

    De qualquer forma, numa sexta-feira, à meia noite (sexta-feira treze?:) o engenheiro foi ao centro espírita. Foi sem acreditar e, sem acreditar em nada, cortou os dedinhos.

    Pelo que ele diz, os dedos mínimos foram cortados e oferecidos aos exus. Será que ele ficou sem os dedinhos?

    Nada de mais, afinal de contas os dedos mínimos aparecem com valor insignificante nas tabelas de indenizações de acidentes, pois não servem para muita coisa. Enquanto um polegar pode valer até 25% do valor segurado, um dedo mínimo recebe apenas o percentual de 15%.

    Mas será que foi isso o que ele quis dizer? Que cortou fora os dedos mínimos? A redação é ambígua. Talvez ele tenha apenas dado um pequeno corte para fazer o sangue jorrar.

    Se foi assim, o sangue do engenheiro jorrou, foi coletado num recipiente onde já se encontravam amostras de sangue de outros animais. Perdão, de animais. Desconsidere a palavra "outros".

    Não deve ter jorrado muita coisa. O dedo mínimo não possui nenhum vaso importante cujo corte venha a provocar hemorragia intensa.

    Ele bebeu as amostras de sangue e pronto: o pacto foi sacramentado.

    Do ponto de vista religioso, esse engenheiro, especialista em mecatrônica e em projeto de motos, adota um amplo espectro de crenças.

    Ele se diz budista, faz pacto com o demônio, tem visões de uma santa, vai a centro espírita, conversa com exus (nada demais, pois Bush, o ex-presidente dos EUA, também diz se comunicar com entidades divinas) e acredita piamente nas recomendações de uma desconhecida evangélica.

    E o que recomenda a evangélica senhora? Destruir alguns milhões de cruzes de matéria plástica instaladas em motocicletas espalhadas por todo o mundo. Uma empreitada difícil, sem dúvida. Se a sobrevida do adoentado engenheiro depender dela...

    Em seu delírio, o autor da mensagem diz haver recebido do exu a incumbência de inserir na moto Honda Titan 150 uma peça que não tivesse serventia para nada.

    Fica difícil acreditar que uma empresa do porte da Honda se desse ao luxo de gastar dinheiro com a fabricação e montagem de um componente sem serventia nenhuma. Se cada uma dessas peças custar apenas R$ 0,10 seriam 10 mil reais de prejuízo para cada 100 mil motos fabricadas. Ou 100 mil reais para cada um milhão de motos fabricadas.

    E a tal cruz maligna existe? Na verdade existe uma peça em forma de "T" que recebe a denominação Clamp H 25.
Segundo O Estado de São Paulo, a Honda divulgou nota "... informando que a peça, chamada de Clamp H 25 tem a função de proteger e posicionar adequadamente a fiação principal localizada na parte interna do sistema de iluminação do farol, a fim de evitar rompimento dos fios ou mau contato. A retirada dificulta a manutenção do farol e a vida útil da fiação é reduzida."Clamp H 25
Clamp H25 da moto Honda Titan 150.
    Anderson nos envia mensagem com alguns comentários interessantes. Diz ele:

    " ... acredito que quase toda tecnologia mecânica, ou melhor, todo dispositivo mecânico deve conter um componente que pelo menos lembre uma cruz. Já pensou se tudo explodisse ou causasse um acidente.... rsss acabou a humanidade."

    Ele tem razão.
Clamp H25ParafusoParafusoParafuso
    A imagem da suposta cruz, na verdade, se assemelha bastante à silhueta de um parafuso. Com porca e tudo.

    O desenho de um parafuso com porca corresponde à imagem da cruz invertida do anticristo?

A LENDA:

A cruz do capeta da Honda Titan 150 ou O pacto do engenheiro com o Satanás.




Mensagem original.

Desde menino sempre tive dons para desenvolver projetos mecatronicos, resolvi estudar e me aprofundar no assunto, morava no Brasil e resolvi estudar no Japão pois tinha dupla nacionalide.
Aos 30 anos me formei na universidade Goyake Kadani em Tókio. Aos 33 anos fui contratado como engenheiro da Honda Motors S/A do Japão para auxiliar no desenvolvimento e projetos de novas motos, passei por vários cargos, fui chefe de linha de produção por 5 anos, depois fui promovido para o setor interno até chegar ao ínicio da minha triste história. Recebi uma ordem dos meus superiores para desenvolver e fabricar uma nova motocicleta, com 150 cilindradas para ser fornecida, principalmente, para o Brasil e Argentina.
Com muito medo de ser um fracasso, assim como a AERO 150, lancei o modelo. Infelizmente, não obtivemos, no ínicio, as vendas que esperávamos, e as motos começaram a dar problemas e gerar processos para a Honda. Em dezembro de 2004 tive um sonho, em que aparecia uma santa dizendo para eu procurar um centro espírita, pois ela tinha uma mensagem importante para me dizer. Sem acreditar muito nessas coisas (eu sempre fui budista) fui a um centro, foi muito difícil encontrar, mas consegui.
Chegando lá, falei de todos os meus problemas e fui atendido em uma sexta-feira à meia noite. Recebi uma proposta de dois exus, de mudança de vida, aceitei mesmo sem acreditar muito nisso, fiz um pacto de sangue, onde são cortados os dois dedos mínimos e oferecidos com sangue de animais sagrados para os exus.
Também tive que tomar e fizeram em minha testa uma cruz de ponta cabeça com o sangue.
Todo o ritual foi assistido por imagens e pessoas que faziam parte daquela comunidade espírita. A partir daí, minha vida começou a mudar, minha família, meu trabalho estava indo bem, antes da virada do ano, ainda em 2004, recebi uma visita dos exus, eles pediam algo em troca por tudo o que haviam me dado, inclusive o sucesso e a fama da moto.
Me disseram que antes do início da fabricação das TITANS 2005 eu deveria fazer uma peça, cujo desenho eles iriam me mostrar, e, se eu aceitasse, as motos iriam vender cada vez mais. Com muita ganância eu aceitei, sem ver o desenho da peça, pois eu já confiava neles. Foi então que me mostraram uma cruz no calvário e pediram para que eu fizesse esta peça, o mais parecido com a imagem que eu havia visto, e que eu a colocasse de ponta cabeça em algum lugar da moto, escondido, mas tinha que ser uma peça que não tivesse serventia para nada.
Como as vendas estavam indo muito bem, eu não queria parar, pois tinha um contrato com o Brasil de 10 milhões de unidades e a Honda não podia falhar.
Fiz a peça e obtive os resultados esperados, até mais, os diretores e encarregados de marketing tiveram os seus ordenados aumentados e tudo corria bem, quando em 2006, no mês de março, recebi mais uma visita dos exus pedindo mais sacrifícios. Ao ver o que eles queriam, percebi que desta vez era impossível, pois pediam que eu sacrificasse meu próprio filho em um ritual macabro, e, claro, eu não aceitei pois eu o amava muito.
Aí então começou toda a desgraça! Me separei da minha esposa, meu filho foi assassinado em um assalto e os meus pais afundaram em um barco na praia.
Fiquei sozinho, percebi então que era somente o começo.
Ao ficar doente, procurei um hospital e percebi que estava com inúmeras doenças, entre elas o câncer. Hoje estou em uma cama, não movimento meus membros da cintura para baixo, e estou tentando fazer este apelo, pedindo para todos os donos das motos tirarem as cruzes e as destruírem!
Não sei se vou conseguir, mas segundo uma evangélica que me visitou, disse que se todas as cruzes forem destruídas eu ainda posso sobreviver. Conto com todos os proprietários das motos. Sei que é difícil, mas ajudem a divulgar isso pelo mundo.
POSTEM COMENTARIOS SE POSSIVEL, PORÉM NÃO SEI ATÉ QUANDO VOU ACESSAR ESTE ORKUT POIS ESTOU A BEIRA DA MORTE!!! CONTO COM OS BRASILEIROS PRINCIPALMENTE!!!!!!

Clamp H 25Parafuso com porca
Clamp H25 da moto Honda Titan 150.
(A maior parte dos motociclistas acidentados são os “motoboys”, em horário de serviço. [ ...] A associação entre acidentes de moto e acidentes de trabalho torna o problema ainda mais sério.
(...o número de vítimas fatais em acidentes de carro é de 6% a 7%, com motociclistas varia de 61% a 82%.)
(Dados também revelam que os motociclistas são responsáveis pela ocupação de 30% dos leitos de traumatologia.)
(...Os motoqueiros, na cidade de São Paulo, não devem dar nenhum valor às suas vidas. Ocorrem duas ou três mortes de motoqueiros por dia,...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS

Ocorreu um erro neste gadget