Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Posted: 24 Jan 2012 10:55 AM PST
dieta dos ProPontos do programa Vigilantes do Peso ajuda a reduzir medidas de uma maneira saudável, sem que seja preciso comer pouco e retirar do cardápio todos os alimentos que mais gosta. O controle alimentar proposto pelo programa leva em consideração o esforço do corpo para digerir determinados alimentos e a saciedade que eles nos proporcionam, com objetivo de diminuir a vontade de comer mantendo-se satisfeito por muito mais tempo.
A dieta privilegia alimentos com fibras e proteínas, além de frutas e legumes que são considerados alimentos plenos. Os cardápios sugeridos abaixo foram montados por uma nutricionista e em todos a pontuação média é de 34 ProPontos por dia.

Cardápio da Dieta dos ProPontos

Dieta programa do Vigilantes do Peso

Café da Manhã
· 1 xíc. de café com leite desnatado com adoçante
· 2 fatias de pão de forma integral light
· 3 fatias finas de peito de peru
· 1 col. (chá) de manteiga light
Lanche
· 1 maçã

Almoço
· 1 xíc. de salada de rúcula com pepino
· 1 col. de chá de azeite
· 1/2 xíc. de arroz integral cozido
· 1/2 xíc. de feijão-branco
· 100 g de alcatra magra
· 1/2 xíc. de legumes cozidos com 1 col. (chá) de manteiga light
Lanche
·  6 torradas pequenas
· 1/2 xíc. de queijo cotage (0% de gordura)
· 240 ml de suco de melancia
Jantar
· 1 xíc. de salada de folhas variadas
· 1 col. (chá) de azeite
· 1 batata média (150 g) assada
· 1 col. (sopa) de requeijão light
· 240 ml de suco de abacaxi
Ceia
· 1 laranja
Total: 1803 kcal
Opção 2
Café da Manhã
· 1 xíc. de chá de seu sabor preferido com adoçante
· 2 fatias de pão de forma integral light
· 1 col. (sopa) de requeijão light
· 1 fatia de queijo branco magro
Lanche
· 2 castanhas-do-pará
Almoço
· 1 xíc. de salada de folhas com tomate
· 1 col. de chá de azeite
· 1/2 xíc. de peito de frango cozido e desfiado
· 150 g de aipim (mandioca) cozido
· 1/2 ovo cozido
· 1/2 xíc. de arroz integral cozido
Lanche
· 1 banana-passa (25 g)
· 240 ml de água de coco
Jantar
· 1 xíc. de salada de agrião
· 1/2 xíc. de beterraba crua
· 1 col. (chá) de azeite
· 1/2 xíc. de peito de frango cozido e desfiado
· 1/2 xíc. de legumes cozidos com
. 1 col. (chá) de manteiga light
· 240 ml de suco de melão
Ceia
· 1 fatia fina de melancia
Total: 1571 kcal

Café da Manhã
· 1 xíc. de café com adoçante
· 1 pão francês
· 1 fatia de queijo branco magro
Lanche
· 1 xíc. de salada de frutas
Almoço
· 1 xíc. de alface e pimentão
· 1 colher de chá de azeite
· 120 g de pescada grelhada
· 1 xíc. de arroz integral
· 1 xíc. de hortaliças grelhadas temperadas com ervas e 1 col. (chá) de manteiga light
· 1 ovo cozido

Lanche
· 6 torradas pequenas
· 1 col. (sopa) de requeijão light
· 1 xíc. de chá de seu sabor preferido
Jantar
· 1 xíc. de salada de folhas com tomate
· 1 col. (chá) de azeite
· 100 g de alcatra magra grelhada
· 1 xíc. de hortaliças grelhadas temperadas com ervas
· 240 ml de suco de limão
Ceia
· 1 pêra
Total: 1767 kcal
Posted: 24 Jan 2012 10:55 AM PST
A maioria das mulheres que claream os pelos, sentem-se extremamente incomodadas pelo desconforto que sentem ou não sabem qual a melhor técnica ou produto que pode ser utilizado. Por isso, preste bastante atenção nas dicas que vamos dar agora e saiba como clarear os pelos em casa de uma forma simples e fácil.
Os kits clareadores vendidos em lojas de produtos cosméticos são bastante utilizados e vêm com sachês descolorantes e um frasco de água oxigenada. Usando estes produtos, você não precisará se expor ao sol, basta misturar, passar na pele, que depois de alguns minutos os seus pelos já estarão bem clarinhos. O tempo de ação da mistura varia de acordo com o fabricante, mas em média, dura de 5 a 20 minutos. A dica para não sentir aquelas “pinicadas” na pele enquanto o produto está agindo é passar um óleo de amêndoas na pele antes de aplicar os produtos do kit.
Como clarear pelos
Usar somente a água oxigenada também é outra forma de clarear o pele, neste caso deve-s usar de 20 ou 30 volumes a depender da estrutura e cor do pelo, quanto mais grosso e mais escuro for, mais alto o volume deverá ser. Para encontrar o resultado esperado, será necessário se expor ao sol. A aplicação deve ser feita cautelosamente, de preferência com o algodão e é recomendado preparar o corpo antes com óleo de amêndoas, para evitar o risco de irritação. A água oxigenada cremosa de 20 volumes pode ser utilizada durante a noite e retirada no dia seguinte de forma regular para obter resultados mais duradouros.
Uma fórmula caseira que também é uma das opções bastante utilizadas para clarear os pelos é misturar uma  colher de sumo de limão com uma colher de óleo de bebê. A mistura deve ser passada a noite sobre a pele e retirada no dia seguinte, é preciso ter bastante cautela e jamais se expor ao sol, pois o limão mancha a pele quando em contato com a luz solar.



Posted: 24 Jan 2012 10:53 AM PST
Bastante utilizadas por quem deseja perder peso, as cápsulas termogênicas são substâncias retiradas das essências de plantas como café, cacau, folhas de chá e guaraná que podem atuar de forma isolada ou combinadas para aumentar a temperatura corporal, proporcionando assim um efeito mais rápido e eficaz na perda daqueles quilinhos que você vem tentando perder há um tempo.  Entretanto, as cápsulas são contraindicadas para quem tem ou já teve problemas cardíacos ou psiquiátricos, além disso, quem faz uso das cápsulas termogênicas não pode ingerir bebidas alcoólicas e substâncias estimulantes, uma vez que estas podem maximizar o efeito dos termogênicos.
O corpo humano trabalha em uma temperatura média de 36,5oC  e qualquer mudança faz com que o sistema metabólico trabalhe mais para ajustar a temperatura ao seu valor normal. Os princípios ativos dos termogênicos produzem a adrenalina, que por sua vez induz o aumento de temperatura corporal, aumentando o metabolismo e o pique para atividades.
Cápsulas termogênicas - O que são, para que servem
As cápsulas termogênicas aceleram o metabolismo, aumentando o gasto energético e facilitando a queima das gorduras que são utilizadas como fonte de energia, promovendo assim o emagrecimento. Devido a variedade de termogênicos, os nutricionistas recomendam que seja observado qual termogênico se adequa melhor ao seu estilo de vida. Em todo caso, o recomendado é que as cápsulas, assim como todo suplemento, seja prescrita por um profissional da área.
Quando ingeridos de forma inadequada, os termogênicos podem trazer uma série de efeitos colaterais tais como: elevação aguda da pressão arterial e da frequência cardíaca, palpitações, insônia, ansiedade, tremores, instabilidade dos membros superiores, dores de cabeça, náuseas e irritabilidade. Além disso, as cápsulas podem provocar desidratação, por isso é preciso estar atento e ingerir água ao longo do dia, especialmente durante o exercício físico. O valor das cápsulas variam de R$ 50 a R$ 199, dependendo da marca e capacidade de ativação do metabolismo. Consulte um nutricionista e use a cápsula mais indicada para você.


Posted: 24 Jan 2012 10:53 AM PST
Nada melhor do que aproveitar as inúmeras propriedades dos alimentos naturais para promover a beleza a pele. Para você que está a procura de uma máscara rejuvenescedora, confira algumas dicas e máscaras naturais que podem ser preparadas e aplicadas em casa, fique atenta a todos os detalhes e aprenda a deixar a sua pele  jovem e macia.
mel puro pode e deve ser utilizado para revitalizar a pele. Por ser em rico proteínas, vitaminas, minerais, carboidratos, enzimas, o mel tem o poder de regenerar as células da pele e retardar o envelhecimento, por isso, passe um pouco de mel puro no rosto limpo diariamente, com a ponta dos dedos, vá dedilhando até o mel ficar com a consistência de cola. Massageie a superfície do rosto com mel por 15 minutos e sem seguida, enxágue com água fria. Tomar uma ou duas colheres de mel por dia também traz algumas vantagens como: aumenta a resistência física aumenta e dá mais disposição e energia para enfrentar um dia cheio e corrido.

Receitas de Máscaras Rejuvenescedora

Máscara rejuvenescedora para o rosto
1Ingredientes:
1 xícara de uvas verdes
½ folha de gelatina incolor
Modo de Fazer:
Bata as uvas no liquidificador e depois coloque em um recipiente plástico. Em seguida dissolva a gelatina incolor em água quente e misture com o suco de uva até formar uma pasta homogênea. Depois de pronta, aplique a mistura com a ponta dos dedos, massageando-a levemente sobre o rosto. Deixe agir por 25 minutos, retire com água fria. Repita a aplicação uma vez na semana.
2. Ingredientes
2 colheres de sopa de argila verde
1 colher de sopa de colágeno em pó
1 colher de sopa de oliveira em pó
1 colher de sopa de cacau pó
1 colher de sopa de folha de uva
1 colher de chá de ginseng em pó
2 colheres de sopa de iogurte natural
Modo de preparo
Misture todos os ingredientes até que tudo até vire uma pasta, passe-a em todo rosto e pescoço. Em seguida, deixe agir por uma hora e retire-a com água fria. Repita a aplicação 2 vezes por semana.


Posted: 24 Jan 2012 10:53 AM PST
Privalia  - Como funciona, confiável
O clube online de compras Privalia oferece aos seus usuários grandes marcas com descontos de até 70%, atualmente o site possui mais de 3 milhões de sócios que confiam e aporveitam todas as ofertas diárias do serviço. O cadastro é gratuito, basta acessar o site indicado em seguida e em menos de um minuto se tornar sócio, fazer parte do clube e receber todos os dias por email as melhores ofertas.
O Privalia trabalha com as 600 melhores marcas do mercado, oferecendo aos seus sócios os melhores produtos. Entre outras vantagens, o clube entrega as suas compras no endereço que você quiser e no menor prazo possível, pois o serviço conta com mais de 200 pessoas trabalhando para que cada visita seja uma experiência única. Ao acessar o portal do provalia você poderá conferir as novidades vendo as ofertas do dia, ou buscar nas páginas exclusivas de produtos femininos, masculinos, infantil, para casa, acessórios e calçados. As campanhas promocionais começam diariamente às 7 horas, acompanhando o horário de Brasília e duram até 4 dias, permitindo que os sócios aproveitem o máximo possível todos os descontos.
Os usuários poderão pagar suas compras com os cartões Visa, Mastercard e American Express, com a possibilidade de parcela o valor total em até 12 vezes sem juros. Mas para aproveitar essas vantagens é necessário que atingir o valor mínimo de R$ 30 nas parcelas, além disso, cada campanha pode ter condições específicas de parcelamento.  A segurança das transações de pagamento é totalmente garantida, todos os dados são criptografados através de um sistema seguro. Após realizar o seu cadastro e ativar a sua conta, você poderá convidar amigos para também fazer parte do Privalia e ganhar quando eles começarem a fazer compras no clube. Cada amigo convidado ganhará um cheque presente no valor de R$ 10 para a primeira compra.
Site Privalia: http://br.privalia.com
Telefone para contato: Quer fazer uma reclamação ou solicitar informações com o SAC da Privalia via telefone? O horário de funcionamento  de seg. á sex, das 9 as 15h através do número: (0xx11) 3957-04855.



Posted: 24 Jan 2012 10:51 AM PST
Quer saber como aumentar o rendimento da bateria do seu smartphone? Fique atento as dicas que vamos dar agora e aprenda alguns truques para fazer a bateria do seu celular ficar na ativa por mais tempo e ter uma vida útil mais longa.
tela do smarthone é um dos componentes que mais gastam a bateria do aparelho, portanto, visando um aumento perceptível na duração de cada carga, a dica é fazer pequenas economias  ajustando as opções de  brilho automático,  que usa a câmera ou sensor do smartphone para ajustar a iluminação da tela, função presente na maioria dos aparelhos e sistemas atuais. Além da tele, há outro item que tem uma influência pouco conhecida na duração da bateria, a temperatura ambiente.
Dicas para economizar a bateria do smartphone
Portanto, não é recomendável levar o aparelho no bolso da calça ou deixá-lo dentro do carro, sob o sol, pois isto pode reduzir a vida útil da bateria e seu tempo normal de duração. Algumas marcas como a Apple recomenda, para o iPhone, o uso do aparelho em temperaturas de 0 a 35°C, este parâmetro também pode ser usado para outros aparelhos, já que mesmo que possuam inúmeras diferenças, os smartphones têm baterias com tecnologias bastante semelhantes.
Outra dica para aumentar a duração da bateria do smartphone é desligar o Bluetooth, GPS, Wi-Fi e 3G quando não estiver usando e só reativá-los quando realmente for necessário. Nos aparelhos com sistema operacional Android,  o aplicativo SwitchPro Widget faz todo o trabalho de uma forma bem simples e fácil. Outro aplicativo para economizar bateria e que elimina processos em execução simultânea que consomem o processador e a bateria é o Advanced Task Killer, também disponível apenas para usuários do Android. Outra forma de aumentar a vida útil da bateria do smartphone é fazendo um ciclo de bateria mensalmente, para isso, basta carregar a bateria completamente e usar o aparelho até que ele desligue por falta de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS