Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012



DICAS PARA CARNAVAL Q ESTA CHEGANDO:

Maquiagem para Carnaval 2012: Dicas e Fotos




Maquiagem de Carnaval 2012
O carnaval é uma data muito aguardada por muita gente. É tempo de festa e muita diversãopelas avenidas, com muito samba no pé. Além disso, muita gente gosta de se enfeitar e se produzir muito para este feriado tão animado. E uma parte da produção que não pode ficar de lado é a maquiagem, que precisa de muito brilho e destaque.
Podemos dizer que a maquiagem é fundamental para a produção de carnaval. Seja para esconder pequenas imperfeições, como também para criar um look diferente, que realce o rosto. Pode-se fazer uma maquiagem mais simples e cheia de cores, ou produções mais elaboradas, que dão o efeito de uma maquiagem artística. Tudo depende do efeito desejado, e criatividade na hora da produção. Lembrando que se você não está acostumada a cores fortes e muito brilho, respeite o seu limite e faça a sua maquiagem de acordo com o que se sentir bem, não use nada que você não se sinta à vontade.
Maquiagem Carnaval 2012 Dicas
maquiagem para o carnaval 2012 contará com as tendências e cores do momento. Também terá destaque a maquiagem 3D que usa muito efeito e uma mistura muito variada de cores como: verde, azul, rosa cintilante, vermelho, laranja entre outras.
Você pode usar sua imaginação, pode escolher delineador colorido, rímel colorido, glitter solto ou sombras com glitter, também aposte nos batons com cores diferentes. Carnaval pede muita cor, as sombras com cores mais vibrantes são as mais indicadas. Você também pode usar cílios postiços, e não se esqueça do blush, pense sempre na combinação das cores para ficar um look harmonioso.
Lembre-se também de escolher um bom fixador de maquiagem, para que sua produção dure mais tempo e não saia tão facilmente com o suor. Depois de todo o look pronto e a fantasia escolhida, é só cair na festa e curtir muito o carnaval.
Maquiagem de Carnaval 2012 Fotos
Confira um vídeo com o passo a passo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS