Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 24 de março de 2011

ENTREVISTA DE RENATO JAGUARÃO AO JORNAL AFOLHA DE JAGUARÃO - 24/03/2011

por Renato Jaguarão, quinta, 24 de março de 2011 às 13:11
1) Renato jaguarão é Pré-candidato em 2012?

Essa não é uma decisão minha e sim é do partido, o que posso afirmar é que estou pronto para uma futura disputa e gostaria muito de ser pré-candidato a prefeito da cidade de Jaguarão. Todos sabem do amor que tenho por nossa cidade e a vontade de ajudar em seu desenvolvimento.


2) Como está a vida profissional de Renato Jaguarão?

Depois de mais uma experiência, como Diretor de Turismo do estado do Rio Grande       do Sul, hoje retorno a Assembleia Legislativa, onde eu já atuei como assessor em 2001 e 2002.
Apedido do meu partido (PSDB) e do deputado da nossa Região, Adilsom Troca, no momento me encontro lotado como assessor Parlamentar, com a missão de cumprir estratégias políticas partidárias do PSDB na região sul.

3) Como você vê o cenário político de Jaguarão?

Tenho a informação em que mais de uma pesquisa foi realizada em nossa cidade o que me causa estranheza e que ninguém divulga as mesmas nos jornais, isto mostra que essas pesquisas não devem estar favoráveis aos interessados, estamos aguardando a publicação dos resultados, para realizarmos a nossa que com certeza será publicada na integra para que todos os eleitores tenham conhecimento. Lanço aqui um desafio, sejamos transparentes com a população “PUBLIQUEM OS RESULTADOS DAS PESQUISAS  NOS JORNAIS”

 4) Você será pré-candidato pelo PSDB?

Caso nossa pré-candidatura seja realmente decretada pelo nosso partido, com toda a certeza que concorrerei pelo PSDB, já que estou filiado a o mesmo, mas reafirmo que o PSDB tem um presidente, Dr. Odinei Pinto, e demais membros da executiva.
A eles e a população caberá a esta decisão.

 5) Você acredita ser possível uma composição com outros partidos em uma possível pré-candidatura?

Estamos abertos para todas as conversas, como todos sabem acredito muito mais nas pessoas, e entendo que quanto mais partidos unidos mais governabilidade se tem em uma futura administração. Porém é importante que todos saibam que nossa forma de administrar deverá ser totalmente diferente do que temos hoje em nossa cidade.

   6) Você tem algum possível nome para seu vice em uma futura pré-candidatura?

Isso dependerá da forma como será essa pré-candidatura, se formos com chapa pura, temos um nome em nosso partido, caso se concretize uma coligação o vice deverá ser indicado por outro partido.



7 ) Tramita no congresso o fim da reeleição o que você acha disso?

O projeto de reforma política que tramita no congresso prevê o fim da reeleição e um mandato de cinco anos, o qual sou favorável, pois cinco anos e tempo suficiente pra mostrar se uma administração é capacitada ou não. Quem não faz em quatro ou cinco anos é porque não tem competência para administrar um município.


8) Você entende que hoje as pessoas vêem o Renato Jaguarão de uma forma diferente do que viam no passado?

Lembro que no inicio da última eleição municipal, muitos me consideravam uma mera experiência, hoje ficou provado que não era bem eu a experiência, pois durante a minha vida me preparei muito para ser um bom gestor, minhas passagens pela Assembléia Legislativa, Governo do estado, Senado Federal e Governo Federal me credenciam para ser um bom gestor, administrador e político.
Por todas essas razões hoje tenho o apoio e a confiança de grande parte dos jaguarenses, prova disso foi expressiva votação que obtive em minha candidatura para Deputado Estadual.


9) como você vê a atual administração?

Por uma questão de ética, não sou a pessoa certa para fazer essa avaliação, mas tenho certeza que nossos eleitores saberão julgar e avaliar no momento certo. Como líder político, estarei pronto para um bom debate onde reafirmarei que sou totalmente contrario a este modelo de gestão implantado pela atual administração.
Como todos sabem não concordo com algumas formas seguidas pelo atual Governo Municipal, principalmente na questão da valorização do funcionalismo público e do desenvolvimento Turístico e Econômico de nossa cidade, que em meu ponto de vista, poderia ser muito melhor conduzidos.


 10) Suas considerações finais?

Quero mais uma vez agradecer a população de Jaguarão pela expressiva votação que obtive em minha eleição para Deputado, e dizer a todos que estou a disposição sempre que necessário para ajudar nossa cidade. O poder emana do povo e jamais irei contra a vontade democrática dos jaguarenses.

Um abraço a todos do Amigo Renato Jaguarão que assim como você ama nossa terra.

“Que o Grande Arquiteto do Universo nos Ilumine”.

RENATO JAGUARÃO - ENTREVISTA JORNAL AFOLHA DE JAGUARÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS