Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 22 de março de 2011

Jaguarao


IPTU 2011: Pagamento até dia 30 tem 10% de desconto

ImprimirPDF
Foto: Eduarda Porto

Na próxima quarta-feira (30) encerra o prazo para o pagamento do IPTU com vantagens. Realizando o pagamento em cota única até o dia 30 de março o contribuinte recebe 10% de desconto.
Sobre os vencimentos a Secretária da Fazenda Patrícia Martinez, explica que excepcionalmente neste mês a primeira parcela vencerá no dia 30 e as demais no dia 10 de cada mês. A mudança de data ocorreu devido a alguns contratempos referentes à entrega dos carnês. “Para evitarmos que alguém perca o prazo porque não tenha recebido o carnê em casa estamos orientando que se ele não for entregue até o dia 25 deste mês, a pessoa deve procurar a Secretaria da Fazenda para emitirmos um novo documento”, explica.
Patrícia informa também que idosos que recebem até dois salários mínimos e possuem um único imóvel têm direito a isenção do imposto, devendo pagar apenas as taxas. “Para ter essa vantagem é preciso fazer o requerimento na Secretaria da Fazenda, apresentando RG, CPF, escritura do imóvel, comprovantes de renda e residência”, observa.
Antes do vencimento das parcelas o pagamento pode ser feito em lotéricas, agências e correspondentes bancários. Após o vencimento da parcela o pagamento deverá ser feito na Secretaria da Fazenda.
Observação sobre pagamento no Banco do Brasil: o pagamento da cota única e 1ª parcela não estão sendo recebidos no Banco do Brasil devido a problemas no sistema. Nos próximos meses as demais parcelas poderão ser pagas normalmente nesta agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS