Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 16 de março de 2011


São Lourenço do Sul recebe o ministro da Integração Nacional nesta quarta-feira

Fernando Bezerra Coelho se reunirá com representantes do município e do Estado e concederá entrevista coletiva esta manhã

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, vai sobrevoar São Lourenço do Sul na manhã desta quarta-feira, junto com o secretário Nacional de Defesa Civil, Humberto Viana. O objetivo é avaliar a extensão dos danos e definir o tipo de ajuda que poderá ser dada pelo governo federal. Além de São Lourenço do Sul, Bezerra Coelho fará um sobrevôo também nas localidades mais atingidas pelas chuvas no Paraná.

A programação da visita ao Rio Grande do Sul está dividida entre o sobrevôo a São Lourenço, onde o ministro se reunirá com o prefeito municipal, José Daniel Raupp, e reunião com o vice-governador do Rio Grande do Sul, Beto Grill, em Porto Alegre. Ainda na Capital, está prevista para as 11h a realização de uma entrevista coletiva, provavelmente no Aeroporto Internacional Salgado Filho.


>> 
Saiba onde se pode fazer doações
aos afetados pelas chuvas no sul do Estado


>>>Veja site especial
 
Saiba mais
O prefeito em exercício de São Lourenço do Sul decretou estado de calamidade públicaExército, Marinha e Aeronáutica enviaram reforços às equipes.

Diversos órgãos e entidades organizaram centrais para recolhimento de donativos.

Além dos danos em moradias, a infraestrutura viária foi danificada, com quedas de pontes na BR-116, o que deixa áreas isoladas.

chuva forte começou ainda na tarde de quarta-feira. Durante a noite os problemas se intensificaram,deixando moradores ilhados.

A prefeitura chegou a acionar um carro de som, que por volta das 2h da madrugada cruzou pelas ruas da cidade alertando sobre o risco da enxurrada.

Além de São Lourenço do Sul, as cidades de Turuçu, Rio Grande e Pelotas também tiveram problemas com a chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS