Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sexta-feira, 25 de março de 2011

iGoogle


Frente fria avança sobre o Estado e traz chuva a todas as regiões

Em Uruguaiana, foram registradas rajadas de vento de quase 65 km/h

Atualizada às 22h15min

Uma frente fria que avança sobre o território gaúcho causa chuva generalizada no Estado na noite desta sexta-feira. Segundo a Somar Meteorologia, as áreas mais atingidas são o Sul e o Sudoeste.

Em Uruguaiana, a chuva veio acompanhada de rajadas de vento de quase 65 km/h, mas não há relatos de estragos ou transtornos. O maior acumulado foi registrado no município de Rio Grande, onde chegou a chover 35,2 mm.

Em Pelotas, a forte pancada de chuva no início da noitecausou transtornos no trânsito do centro da cidade. Foram registrados pontos de alagamentos em diversas ruas.

A partir da madrugada, a previsão é de grandes acumulados de chuva entre o Litoral Norte e a Serra, mas a instabilidade se espalha por todo o Estado e deve seguir durante o dia de sábado.

> Acompanhe a meteorologia em tempo real
> Acesse o blog da Central RBS de Meteorologia


Apesar do predomínio de tempo fechado e pancadas de chuva, períodos de melhoria podem ocorrer no fim de semana. A temperatura não sobe muito e a máxima amanhã não irá ultrapassar os 28°C.

No domingo, a instabilidade dá uma trégua para boa parte do Estado pela manhã, mas volta a ganhar força na metade norte logo no começo da tarde, com risco de chuva forte, sobretudo, nas áreas de divisa com Santa Catarina e na Serra.

---------------------------------------------------

Receba informações diárias sobre o clima em Porto Alegre, no Sul do Estado e na Serra Gaúcha. A Central de Meteorologia da RBS envia informações precisas sobre o tempo diretamente para o seu celular. Envie TEMPO para 46956 e assine! O custo é de R$ 0,31 + impostos por mensagem recebida.

ZERO HORA

Chuva veio acompanhada de raios esta noite em Porto Alegre - Mauro Vieira / Agencia RBS

Chuva veio acompanhada de raios esta noite em Porto Alegre
Foto:Mauro Vieira /

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS