Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 9 de março de 2011


Publicado em 09/03/2011 às 20h40

Roberto Carlos se junta a 10 mil
foliões na quadra da Beija-Flor

Milhares de torcedores ainda estão do lado de fora

Do R7
 
Cerca de 10 mil pessoas lotam a quadra da Beija-Flor, nesta quarta-feira (9), para comemorar o título de campeã do Carnaval. Roberto Carlos, homenageado no enredo da escola, chegou por volta das 20h30 a Nilópolis. No palco, ao lado de Neguinho da Beija-Flor, que puxava o samba da escola, 

Beija-Flor é a grande campeã do Carnaval 2011. Com o enredo A simplicidade de um rei, sobre a vida de Roberto Carlos, a escola de Nilópolis confirma o rótulo de “papa-título” e conquista o seu sexto Carnaval nos últimos dez anos (2003, 2004, 2005, 2007 e 2008). Em segundo lugar ficou a Unidos da Tijuca, seguido da Mangueira, em 3º, e da Vila, em 4º. Com uma reação surpreendente, o Salgueiro que perdeu um ponto por atraso acabou em 5º. Na sexta colocação, a Imperatriz fecha o grupo que desfila no sábado das campeãs, dia 12. Confira a classificação final.
Com um desfile tecnicamente perfeito, marca registrada da agremiação, a azul e branco contou com todo o carisma do rei, que veio no último carro alegórico e levou a Marquês de Sapucaí ao delírio. Ao final do desfile, Roberto Carlos disse que chorou e sorriu na avenida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS