Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sábado, 26 de março de 2011

horoscopo de 26/03/2011

Carneiro, 21 de Março a 20 de Abril
Planeta Regente: Marte – Modo: Cardinal – Elemento: Fogo


Profissional; O dia de hoje poderá trazer bons retornos para os nativos do Carneiro. As questões de ordem profissional encontram-se favorecidas. O reconhecimento deste facto transmite-lhe ainda mais determinação na sua inesgotável vontade de vencer.

Social; A sua vontade de ajudar e compreender é muito grande. Através da meditação e da auto-análise encontrará solução para alguns casos que o poderão perturbar. Seja um pouco mais sociável com as pessoas que gostam de si.

Finanças; Algumas dificuldades momentâneas não serão suficientes para o fazer desanimar. A sua determinação é grande e rapidamente ultrapassará esta fase menos boa. No entanto, até lá, seja prudente e evite os gastos desnecessários.

Sentimental; Toda a atenção é pouca neste aspecto. O seu coração encontra-se dividido entre oóbvio e a dificuldade em aceitar alguns factos. A indecisão poderá transformar a sua vida pela negativa.

Touro, 21 de Abril a 20 de Maio
Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra


Profissão; Período fértil em trabalho e os seus projectos a desenvolverem-se de uma forma muito positiva. Seja prudente na forma como se relaciona com as pessoas. Os Taurinos poderão tirar grande partido deste dia.
Social; Não leve tudo pela mesma medida e saiba separar o trigo do joio. Não são aconselháveis os juízos precipitados. O encanto pessoal dos nativos deste signo poderá ser muito benéfico se bem utilizado.
Finanças; A área financeira não conhecerá neste período o melhor momento. Poderá ser confrontado com uma situação antiga que lhe criará algumas dificuldades, mas que conseguirá ultrapassar.
Sentimental; Dia muito gratificante com os seus níveis de entendimento amoroso a atingir um momento alto. Aproveite este período para esclarecer algumas dúvidas passadas.

Gémeos, 21 de Maio a 20 de Junho
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Ar


Profissional; Período bastantepositivo na área profissional. As suas capacidades estarão potencializadas e as possibilidades de criar algo de novo são muito fortes.

Social; Os seus relacionamentos de amizade, profissionais e sentimentais, poderão proporcionar-lhe motivações que se revelarão de uma forma muito positiva no seu equilíbrio emocional.

Finanças; Cuidado com alguns excessos em matéria de despesas. Embora o dia se preveja positivo não se deverá exceder em gastos, especialmente se não se justificarem.

Sentimental; O seu par deverá merecer mais atenção da sua parte. Momentos íntimos poderão contribuir de uma forma muito positiva para equilibrar a sua mente.Este dia protege os Gémeos, assim saibam aproveitar.

Caranguejo, 21 de Junho a 22 de Julho
Planeta Regente: Lua – Modo: Cardinal – Elemento: Água


Profissão; Os relacionamentos com colegas ou sócios deverão ser pautados por algumas precauções. Trata-se de um dia para o signo do Caranguejo que poderá ser bom ou complicado, dependendo unicamente da forma como o regerem.
Social; Um desejo de afastamento das pessoas poderá criar-lhe um vazio que em nada ajudará ao seu equilíbrio emocional. Tente aproximar-se dos verdadeiros amigos.

Finanças; Dia marcado por algumas dificuldades, é aconselhável que tome as suas precauções. No entanto, não dramatize a situação. Já conheceu momentos bem piores.
Sentimental; Seja forte e não se deixe conduzir por tentativas externas de complicarem a sua vida sentimental. Para os que não têm par, o mais aconselhável, durante este período, é não iniciarem nenhuma relação.

Leão, 23 de Julho a 22 de Agosto
Planeta Regente: Sol – Modo: Fixo – Elemento: Fogo


Profissional; Para os nativos do Leão encontram-se favorecidos todos os aspectos de ordem profissional. A sua disposição para a colaboração poderá ser uma valiosa ajuda para terceiros.

Social; Embora os relacionamentos de ordem social sejam sempre agradáveis deverá ter alguma atenção com quem se relaciona. A nível familiar é aconselhável a prudência.

Finanças; No aspecto financeiro poderá surgir um contratempo inesperado. Seja objectivo na forma como soluciona as questões que envolvam dinheiro.

Sentimental; O diálogo e a entrega poderão ser a terapia certa para este aspecto desde que não exagere no seu desejo de saber mais do que é necessário e aconselhável.

Virgem, 23 de Agosto a 22 de Setembro
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Terra

Profissão; Não deixe de analisar tudo o que de novo lhe possa surgir. Trata-se de um dia para os nativos da Virgem em que os aspectos de ordem profissional poderão ser muito positivos.
Social; Não se deixe desgastar por pensamentos pouco claros e mantenha alguma atenção no que se refere aos relacionamentos com os seus familiares.
Finanças; Não se deverão verificar grandes alterações a nível financeiro. No entanto, algumas despesas que se aproximam aconselham a que vá tomando as medidas adequadas.

Sentimental; Não coloque o seu relacionamento sentimental num plano secundário. Mantenha um diálogo atento com o seu par e não se deixe afastar do que é essencial.

Balança, 23 de Setembro a 22 de Outubro
Planeta Regente: Vénus – Modo: Cardinal – Elemento: Ar


Profissional; Tente controlar os seus impulsos e não tome atitudes sem primeiro pensar duas vezes. A dualidade da Balança poderá não ser a melhor atitude para gerir este dia.

Social; Os relacionamentos de amizade passam por uma fase de grande empatia e é aconselhável que aproveite esta semana para se distrair um pouco. Não se esqueça dos seus familiares.

Finanças; Dia em que poderá ter de efectuar algumas despesas. Senão gerir bem as questões de ordem financeira poderá ter alguns problemas.

Sentimental; Caso tenha par este é um período bastante agradável. Este dia poderá abrir a porta para uma conversa que terá uma grande importância num futuro próximo.


Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro
Planeta Regente: Plutão – Modo: Fixo – Elemento: Água


Profissional; Uma fase bastante favorecida para os nativos do Escorpião fazerem as opções profissionais que se impõem. Não deixe que terceiros tentem influenciar as suas decisões.

Social; Seja cuidadoso com os amigos que escolhe. Possibilidade de se verificar um confronto verbal com um familiar muito chegado. Seja prudente neste aspecto,

Finanças; Poderá verificar-se uma pequena dificuldade de ordem financeira. Não gaste mais do que o aconselhável. Para o fim do dia a situação tende a melhorar um pouco.

Sentimental; Para os nativos do Escorpião que não têm uma relação amorosa este é o momento certo para poderem conhecerem alguém importante para um futuro imediato.

Sagitário, 22 de Novembro a 20 de Dezembro
Planeta Regente: Júpiter – Modo: Mutável – Elemento: Fogo

Profissional; Não são aconselháveis iniciativas que signifiquem mudanças profundas nos seus hábitos. Os nativos do Sagitário deverão olhar para este dia com muita atenção e não deixarem nada por concretizar.

Social; Período em que é mais aconselhável a vivência dentro do seu lar e aproveitando da melhor maneira o seu tempo livre. A meditação e um pouco de exercício ajudarão bastante.

Finanças; Algumas dificuldades, não deverão ser motivo de grande preocupação. Tente ser frio na forma como analisa este aspecto e encontrará a melhor forma de o ultrapassar.

Sentimental; A compreensão do seu par será uma grande ajuda no sentido de o auxiliar a resolver alguns problemas do seu foro íntimo.


Capricórnio, 21 de Dezembro a 19 de Janeiro
Planeta Regente: Saturno – Modo: Cardeal – Elemento: Terra


Profissão; Proceda com calma e ponderação. Grande tendência da parte dos nativos do Capricórnio se comportarem de forma prepotente.
Social; Os seus relacionamentos de ordem social deverão caracterizar-se por algum afastamento e poderá inclusivamente sentir a necessidade de se isolarem.

Finanças; Algumas dificuldades poderão perturbar o seu equilíbrio emocional. Despesas já esperadas serão motivo de alguma preocupação. Para o fim do dia a situação deve melhorar.

Sentimental; A sua sensualidade está em alta, deverá tirar partido dessa circunstância. As noites convidam ao romance. Aproveite bem o seu relacionamento sentimental.

Aquário, 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro
Planeta Regente: Úrano – Modo: Fixo – Elemento: Ar


Profissional; Seja mais ambicioso e este período será muito gratificante. Uma boa altura para os nativos do Aquário recuperarem alguns projectos que se encontram pendentes.

Social; Novas amizades, relacionamentos com amigos e familiares serão uma óptima terapia para o seu espírito. Aproveite para sair um pouco e divertir-se.

Finanças; Algumas dificuldades que possam surgir serão ultrapassadas. Qualquer proposta que lhe possa ser feita e que envolva questões relacionada com dinheiro deverá adiar para uma altura mais favorecida.

Sentimental; Caso não tenha encontrado ainda a sua alma gémea poderá ter hoje a tal oportunidade porque tanto deseja.Para os que já têm o seu romance sentimental deverão alimenta-lo.

Peixes, 19 de Fevereiro a 20 de Março
Planeta Regente: Neptuno – Modo: Mutável – Elemento: Água


Profissional; Poderá sentir-se um pouco perdido e indeciso. Esteja atento a tudo o que se passa à sua volta. Trata-se de um período para os nativos dos Peixes que se pode tornar muito melindroso.

Social; Dê mais atenção ao essencial e não se perca em divagações sem sentido nem interesse. Os verdadeiros amigos deverão ser os eleitos.

Finanças; O dinheiro pode-se considerar um problema que terá alguma dificuldade em ultrapassar. Depende de si, da sua capacidade e da sua força interior ultrapassar pela positiva esta fase.

Sentimental; Neste campo não pode esperar muito durante este dia. As suas relações sentimentais deverão ser bem avaliadas e não tome atitudes precipitadas.

Mário Silva

Astrólogo

Adicionar a pagina inicial do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS