Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 15 de março de 2011


Geral | 15/03/2011 | 19h32min

Aposentada conclui que cão encontrado não é Pinpoo, mas pede DNA

Nair Flores ainda tenta localizar o animal perdido no aeroporto Salgado Filho

A aposentada Nair Flores, 64 anos, mais uma vez voltou para a casa desapontada. Ela teve a esperança renovada nesta terça-feira na busca por seu cachorro de estimação ao receber a informação que um animal parecido Pinpoo havia sido localizado. Porém, ao encontrar com o cão, percebeu que não se tratava do cachorro procurado.

Ela percebeu que o animal apresentava algumas diferenças na tonalidade do pelo. O cão também não a reconheceu, apesar de ter aceitado os seus afagos. Mas para eliminar qualquer dúvida, Nair recolheu pelos do animal para a realização de um exame de DNA.

Pinpoo sumiu no último dia 2 no Aeroporto Internacional Salgado Filho, na Capital, antes do embarque em um avião da empresa Gol. Na segunda-feira, ela recebeu o telefonema de um funcionário do aeroporto informando que um animal semelhante ao seu companheiro, de 10 meses, foi encontrado em Alvorada, na Região Metropolitana.

Com inúmeros machucados, o cão foi levado por Nair a uma clínica na zona norte de Porto Alegre para receber atendimento. Após a constatação da aposentada, o cão seguirá no estabelecimento até a conclusão do exame de DNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS