Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 29 de março de 2011

VELOCROSS GAUCHO 2011

Calendário do campeonato Gaúcho de Velocross 2011
1ª Etapa – 17 de abril – Santa Maria
2ª Etapa – 22 de maio – Jaguarão
3ª Etapa – 26 de junho – Livramento
4ª Etapa – 23 de julho – Canguçu
5ª Etapa – 7 de agosto – Panambi
6ª Etapa – 28 de agosto – Santa Cruz do Sul
7ª Etapa – 18 de setembro – Passo Fundo
8ª Etapa – 16 de outubro – Alto Alegre


Na manhã de quarta-feira feira (23) as competições estaduais na nova pista de Veloterra de Jaguarão foram pauta de reunião no Gabinete do Prefeito Cláudio Martins. Na oportunidade também estavam presentes o Presidente do Poder Legislativo, Eduardo Neutzling (PTB), o vereador Oberte Paiva (PT), o Secretário de Cultura e Turismo, Alencar Porto, o Presidente do Motoclube de Jaguarão, Wanderlei Prietsch e o Presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo, Paulo Della Flora.
Durante o encontro foram discutidos detalhes da 2ª etapa do campeonato  gaúcho de Velocross, que será realizada no dia 22 de maio, em Jaguarão.
Após a reunião todos foram até a pista, inaugurada em novembro do ano passado ao lado do Viaduto da BR 116, para que o Presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo fizesse a vistoria no local. “O lugar é apropriado e com certeza teremos um grande evento”, concluiu Paulo.
Para o Prefeito Cláudio Martins é uma grande satisfação receber mais uma competição deste esporte de grande tradição no município. “Apoiamos a construção da nova pista no município e acompanhamos um excelente evento que marcou a inauguração do espaço,  onde estiveram reunidos pilotos de diversos lugares do estado e também do Uruguai”, relembra.
A entrada para o evento do dia 22 de maio será um quilo de alimento não perecível ou um agasalho, que serão doados para entidades assistenciais da cidade.

(FONTE: Blog turismo em Jaguarão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS