Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Bebê é abandonado em Pelotas

Sabrina Ongaratto, RBS TV
Um bebê com pouco menos de dois meses de vida foi abandonado pela mãe e pelo companheiro dela, em Pelotas. O fato aconteceu no último domingo, próximo ao prolongamento da Avenida Bento Gonçalves, em frente à subestação da Ceee.
O bebe foi deixado por volta das 19h de domingo. Uma funcionária, que observou toda movimentação do casal, disse que eles chegaram ao local por volta das 11h.
Junto à criança, foi deixado também um bilhete, dizendo que o menino deveria ser entregue à casa de dona Conceição, uma mulher que possui hoje mais de 50 filhos adotivos.
Em depoimento, a mãe contou que engravidou quando voltou para a cidade dela, no estado do Mato Grosso. Quando retornou a Jaguarão, o companheiro não teria aceitado a gravidez e a forçou a abandonar a criança.
A mãe do bebê tem 19 anos e o companheiro, que é sargento do exército no município da fronteira, 24. O casal veio morar no sul do Estado por causa de uma transferência de trabalho. Eles foram capturados quando estavam a caminho da rodoviária de Pelotas, e foram encaminhados ao presídio regional. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Márcia Chiviacowsky, apesar da ocorrência ter sido registrada como tentativa de homicídio, eles provavelmente vão responder por abandono de incapaz.
Neste momento, o bebe está em um abrigo para menores, sob a responsabilidade da Promotoria da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS