Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MENSAGENS DE ZIBIA GASPARETTO

A SEMANA É ... 
PARA UM PRESO: MENOS 7 DIAS
PARA UM DOENTE: MAIS 7 DIAS
PARA OS FELIZES: 7 MOTIVOS
PARA O RICO: 7 JANTARES
PARA O POBRE: 7 FOMES
PARA A ESPERANÇA: 7 NOVAS MANHÃS
PARA A INSÔNIA: 7 LONGAS NOITES
PARA OS SOZINHOS: 7 CHANCES
PARA OS AUSENTES: 7 CULPAS
PARA UM GATO: 49 DIAS
PARA UMA MOSCA: 7 GERAÇÕES
PARA O EMPRESÁRIO: 25% DO MÊS
PARA OS ECONOMISTAS: 0,019 DO ANO
PARA O PESSIMISTA: 7 RISCOS
PARA OS OTIMISTAS: 7 OPORTUNIDADES
PARA A TERRA: 7 VOLTAS
PARA O PESCADOR: 7 PARTIDAS
PARA SE CUMPRIR UM PRAZO: POUCO
PARA CRIAR O MUNDO: O SUFICIENTE
PARA UMA GRUPE: A CURA
PARA UMA ROSA: A MORTE
PARA A HISTÓRIA: NADA 

MAS PARA A VIDA: TUDO 


APRENDI ... 


Que não sei quase nada 
Que sempre precisarei aprender 
Que a vida é muito curta 
E que não há tempo a perder. 



Percebi... 
Que nem tudo é possível 
Que às vezes é difícil sorrir 
Que a vida faz jogo duro 
Mas que eu não vou desistir 



Entendi... 
Que quando sofro eu aprendo 
Que a dor me ensina a viver 
Que a vida é um lindo caminho 
Ao qual iremos crescer 



Descobri... 
Que não é fácil viver 
Que o destino nos reserva dor 
Mas que a tristeza termina 
Onde começa o amor. 


HÁ CERTAS HORAS

Há Certas Horas,
que só queremos a mão no ombro,
O abraço apertado ou mesmo o estar ali,
quietinho, ao lado ... Sem nada dizer ...

Há certas horas,
quando sentimos que estamos pra chorar,
Que desejamos uma presença amiga.
A nos ouvir paciente,
A brincar com a gente,
A nos fazer sorrir ...

Alguém que ria de nossas piadas sem graça
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo
Que nos teça elogios sem fim ...
E que, apesar de todas essas mentiras úteis,
Nos seja de uma sinceridade inquestionável ...

Ou alguém que apenas diga:
SOU SEU AMIGO !!! 



REFLEXÃO 

Ontem ??? Isso faz tempo! ...
Amanhã ??? Não nos cabe saber ...

Amanhã pode ser muito tarde..
Para vc dizer que ama ...
Para vc dizer que perdoa ...
Para vc dizer que desculpa ...
Para vc dizer que quer tentar de novo ...

Amanhã pode ser muito tarde
Para vc pedir perdão
Para vc dizer
Desculpe-me o erro foi meu ! ...

Amanhã o seu amor, pode já ser inútil
O seu perdão, pode já não ser preciso
A sua volta, pode já não ser esperada
A sua carta, pode já não ser lida
O seu carinho, pode já não ser mais necessário
O seu abraço, pode já não encontrar outros braços ...

Porque amanha pode ser muito ... muito tarde !!!
Não deixe para dizer amanhã :

Eu amo você !!!
Estou com saudades de você !!!
Perdoe-me !!!
Desculpe-me !!!
Esta flor é para você !!!
Você está tão bem !!! ...

Não deixe para amanhã

O seu sorriso,
O seu abraço,
O seu carinho,
O seu trabalho,
O seu sonho,
A sua ajuda...,

Não deixe para perguntar amanhã

Por que você esta triste ...
Ei !!! ...Venha cá vamos conversar ...
Cadê seu sorriso ?
Ainda tenho chance ?
Já percebeu que eu existo ?
Por que não começamos de novo ?
Estou com você. Sabe que pode contar comigo ?
Cadê os seus sonhos? Onde esta a sua garra ?...

Lembre-se

Amanha pode ser tarde ... muito tarde !!!
Procure !!! Vá atrás !!! Insista !!! Tente mais uma vez !!!
Só hoje é definitivo !!!
Amanhã pode ser tarde ...

"Nunca deixe ninguém dizer que seus sonhos
são grandes demais ou pequenos demais ... Apenas Sonhe"

Não deixe para depois o que você pode fazer hoje !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS