Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Meu Diário:

Ontem dia 12/02/2011, quando pedalava com minha amiga Ana Paula la no uruguai, como faço todos os dias a tardinha... Na volta, pela faixa, vinhamos conversando normalmente, quando chegavamos proximo a esquina de quem vem da coxilha (a rua do cabare ou bordel) vinha um carro branco devagar com vidros pretos.
Minha amiga disse, cuidado la vem carro, eu disse, a preferencial e nossa, vamos... Não e que o carro nao para e eu bato nele.
Sim meus amigos, ontem eu fui atropelada no Uruguai.
A minha sorte, foi q a mulher vinha devagar, talvez conversando ao celular ou com uma outra pessoa, porque vinha realmente devagar para quem anda de carro e nao me viu, pq eu estava em cima dela e ela nem freio.
Bom, então meu guidom pegou na traseira do carro, entortando um pouco e com isso eu perdi o equilíbrio e cai, q vergonha...tinha movimento, devia de ser umas 19he 30 por ai. Com a minha queda, a tal mulher parou, desceu e foi me socorrer. Ao ver q era eu, pois ela e cliente da loja onde trabalho, lamentou o acontecido e ofereceu seus préstimos, mas graças a Deus foi só um susto, estou bem e sai sem nenhum arranhão, talvez um q outro roxão.
Mas fica o aviso de cuidado, pra quem como eu, gosta de pedalar ou fazer qualquer outro tipo de esporte por lá. Eles não dão muito bola ou atenção para regras de transito, eu segui consciente pq estava na preferencial, mas a tal mulher não deu bola para isso, nem se preocupou... Assim como muitos casos acontecidos por la com motocicletas e carros.
Agora ja sei, como disse um amigo hj: Vc eo menor veiculo, então a atenção deve ser sua, quem vai sair perdendo + e você, no Uruguai não dá para se guiar pelas leis de transito. bjs e ate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS