Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MOMENTO POÉTICO:


Resposta a um Lamento
Iraima Bagni
(*Laur@)

Mãe, enxugue essas lágrimas
Não lamente a cruz que lhe dei.
Ela é leve e você é forte,
sei que a pode carregar.

Nas horas mais tristes
Lembre-se de mim.
Você não me vê, mas estou ao seu lado.

No seu caminhar terreno
dei-lhe uma prova, que lhe faz chorar
Mas, para amenizar esse sofrimento
Coloquei alegrias no seu caminhar.

Olhe ao seu lado e me diga... o que vê?
Só percebe aquele que lhe faz chorar?
E aqueles que lhe fazem sorrir,
seu companheiro, sua família,
os amigos que estão ao seu lado,
que também precisam de você.
Você lhes dá atenção?

Não esqueça,
Coloquei-os em sua vida
para que sejam o bálsamo
que irá lhe sustentar.

E aquele filho, por quem tanto chora,
E não sabe como ajudar...
Continue o que está fazendo...
"Não deixe nunca de orar."

E quando você menos esperar
Um anjo o trará de volta à vida,
aos seus braços... à família.
E ele, mais forte, irá encontrar
a estrada certa que deverá caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS