Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


6 DICAS para ter o carnaval dos seus sonhos em 2011!
JANAINA, aproveite o Carnaval sem engordar! Confira a baixo:
Confira o resultado da sua avaliação e descubra a dieta que preparamos para você.
Cuidando da alimentação
1No carnaval, o calor está à toda! Para não diminuir o pique e se manter bem,
uma boa hidratação é fundamental! Não espere a sede aparecer. Durante todo o
dia tome pequenos goles de água. O ideal é, no mínimo, 8 copos pequenos de água por dia.
2Nada de ir para o samba em jejum! Faça várias refeições ao dia, incluindo as 3 refeições principais (café da manhã, almoço e jantar) e pequenos lanches intermediários. Assim, a energia está garantida. 
3
Na praia, na avenida ou no baile de carnaval, não há quem resista a uma bebida alcoólica, mas muito cuidado: além de poder acabar com a folia, a bebida alcoólica tem muitas calorias. Um copo pequeno de caipirinha tem 180 calorias ou 5 pontos. Já, 1 latinha de cerveja contém 126 calorias ou 3 pontos.
Suando a camisa
4Se você vai se divertir na avenida ou no baile de carnaval, não precisa se preocupar se faltou à academia ou não foi possível fazer a caminhada diária: 60 minutos sambando pode gastar 180 calorias! No Dieta e Saúde, isso equivale a 3 pontos. E, para compensar tanto esforço, esses pontos poderão ser utilizados em sua alimentação sem prejudicar o emagrecimento.
5Agora, se o que você quer mesmo é curtir o feriadão longe da avenida, nada de ficar parado! Uma hora de caminhada pode gastar tanto quanto uma hora sambando. O segredo está no ritmo: quanto mais intenso for mais energia irá gastar!
6Se a opção for pular o carnaval na areia da praia que tal arriscar jogar vôlei com os amigos? É diversão pura! Na areia, a energia gasta é maior ainda: somente 30 minutos de jogo intenso pode levar ao gasto de 240 calorias ou 4 pontos! O melhor é saber que essa energia poderá ser reposta depois e, aqui no Dieta e Saúde, o seu emagrecimento acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS