Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Esporte


Bolívar e Sobis já correm no Beira-Rio, mas devem desfalcar estreia na Libertadores

Alecsandro saiu do treino de sexta com dores no joelho direito
O departamento médico do Inter está movimentado neste início de temporada. A boa notícia é de que Bolívar e Rafael Sobis já estão realizando corridas leves no Beira-Rio. A tendência, no entanto, é a de que fiquem de fora da estreia na Libertadores, dia 16, diante do Emelec.
A recuperação dos dois jogadores é considerada boa no Beira-Rio. Rafael Sobis sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa direita. Já o zagueiro foi submetido a uma cirurgia de artroscopia no joelho direito. Ambos devem ser liberados em cerca de 20 dias.
– O Rafael Sobis está se sentindo bem. Deve levar mais um 20 dias em recuperação – afirma o fisioterapeuta Rodrigo Rossato. 
Foto: Diego Guichard
Já o atacante Alecsandro saiu do treinamento de sexta-feira com dores no joelho direito. Ele se lesionou sozinho, durante uma arrancada. Saiu com trabalho com gelo na região e aparência de dor. Será reavaliado.
Ronaldo Alves é outro que sentiu um desconforto muscular e deverá parar “por um tempinho”, segundo Roth. Por conta dessa lesão, o zagueiro foi substituído no intervalo da partida contra o Juventude.
Rodrigo e Zé Roberto não tiveram problemas sérios. Enquanto o zagueiro sentiu dores na virilha, o meia-atacante sofreu uma contusão. Ambos devem retornar aos treinos na próxima.


Renato exalta versatilidade dos novos reforços do Grêmio

Jogadores que chegaram para o meio-campo também podem atuar no ataque
Vinícius Pacheco, Escudero e Carlos Alberto. Três meias que reforçam o Grêmio em 2011, e que também podem jogar no ataque. A versatilidade dos novos jogadores agrada ao técnico Renato, que exaltou em entrevista coletiva na última sexta a qualidade das contratações.
— Cada jogador tem suas características. Jogadores de talento e com inteligência sabem bem como ocupar os espaços vazios. No dia a dia vamos ver a melhor formação, observando o desempenho dos jogadores. O importante é que o grupo cada dia mais ganha em qualidade — destacou.
Na chegada de Vinícius Pacheco, em janeiro, Renato já havia ressaltado o fato de o jogador atuar no meio, pela direita ou pela esquerda, e também no ataque. Logo nos primeiros comentários sobre Escudero, o treinador ressaltou a versatilidade.
— Sempre é bom ter um jogador que atue em mais de uma posição — disse ele, na última quarta.
Com tantos meias na equipe, o lateral-esquerdo Lúcio poderá voltar para sua posição de origem, bem como poderá ocorrer alguma mudança de esquema. No entanto, Renato prefere não fazer projeções ainda. Antes, ele quer testar as opções nos treinamentos, com todos os reforços.
— Quanto ao esquema, é indiferente. É sempre bom ter bastante jogador de qualidade para o treinador quebrar a cabeça — salientou. semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS