Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PLANTÃO DO CARNAVAL 2011 - c/ Luciano Terra


- Nesta segunda, estiveram no Programa Passarela do Samba na radio 104.9, o Secretario de Cultura Alencar Porto e Airton da Estrela Dalva, Alencar falou sobre o Baile Municipal e das projeções para o Carnaval 2011 com relação a estrutura da passarela do samba e outras informações da Secult. Airton falou da sua tragetória no samba desde a fundação da escola de samba Estrela Dalva até os dias hoje.
- Sucesso! A Diretoria da Liga das Entidades comemorou o sucesso do Baile Municipal, com a adesão total da comunidade ao evento,  que culminou com uma boa arrecadação para as escolas de samba.
- Palestina- Estreia na passarela do samba em 2011, a Madrinha da bateria da Palestina, a  bela Gabrieli Alves tem a responsabilidade de representar os ritmistas da escola de samba do bairro carvalho, com muito samba no pé, com certeza a melhor passista do Concurso Estandarte de Ouro fará juz as belas apresentações.
- Estrela Dalva- A campeã do Carnaval 2010 está correndo para montar sua bateria, a ultima a começar seus ensaios e se estabelecer no barracão corre atras do tempo perdido. No baile municipal se notou a diferença entre as demais escolas de samba. Muito trabalho para o presidente Alarcom e sua Diretoria pela frente.
- Aguenta se Puder- O tesoureiro Cau, faz muitas contas junto com presidente Jorge Tormes, visto que assumiram a escola com pouco estoque e pouquissimos instrumentos, e nestes meses que antecedem o carnaval os insumos carnavalescos sobem e muito de preço. Mas pelo que se sabe, está tudo indo conforme o planejamento da Diretoria.
- Bloco Prata da Casa-
O Mundo do Circo, enredo deste ano do bloco, trará para passarela do samba muitas crianças, palhacinhos, magicos e domadores.
- Bloco Amigos da Aimba- o presidente Adair Lacerda partiu para Porto Alegre para adquir instrumentos para o Bloco, visto que é uma entidade nova, e neste carnaval será seu segundo desfile, cujo enredo será uma homenagem ao Bairro Sagrada Familia, Berço da Associação que originou o Bloco.
- Bloco Bixo Papão. As camisetas do Bloco já estão prontas, e o enredo também é o Circo, Prata e Bixo concorrem com o mesmo tema. Atenção jurados!!!
- Bloco do Janjão- Seguem os ensaios do Janjão na 15 de Novembro, as segundas, quartas e sextas. Com publico excelente, o bloco do Jean, vai arrastar uma multidão na passarela do samba. Este que voz escreve é um dos componentes da bateria do Janjão e a dona deste Blog tambem. Precisaremos de muita garra para acompanhar a ala de sopros, que vem contudo. 
- Bloco Eles e Elas Você Decide- Neste sábado tem ensaio do bloco, na Maurity com Carlos Alberto Ribas, a partir das 21 horas, o bloco do arrastão de sabado de carnaval já conta com muitos integrantes,  bloco este no qual pertence a Rainha do Carnaval de 2011.
- Conjuntos.
A disputa dos conjuntos promete ser uma das mais equilibradas dos ultimos anos, est� �o concorrendo, Os Bambas e Um Samba, Epoca de Ouro e a Voz do Morro, o desfile é na sexta, antes da Sociedade Amigos do Coronel.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS