Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

domingo, 20 de fevereiro de 2011


Primeiro dia após o fim do Horário de Verão será de instabilidade na maior parte do RS

Frente fria que veio da Argentina e avança sobre o Estado aumenta o risco de pancadas na Metade Norte, incluindo a Capital, o Litoral e a divisa com Santa Catarina.

O primeiro dia após o fim do Horário de Verão será de instabilidade na maior parte do Rio Grande do Sul. A frente fria que veio da Argentina e avança sobre o Estado aumenta o risco de pancadas na Metade Norte, incluindo a Capital, o Litoral e a divisa com Santa Catarina.

Terminou o Horário de Verão. Saiba o que fazer

Em Porto Alegre ocorrem algumas aberturas de sol pela manhã. Com isso, o domingo será abafado, com máxima de 28°C. Os ventos do mar provocam chuviscos no decorrer da tarde.

Mande fotos do clima na sua cidade

Previsão para o Litoral

Na faixa litorânea, que vai do norte ao sul gaúcho, são os ventos úmidos do mar que deixam o céu com mais nebulosidade. A chuva fraca será alternada com alguns períodos de melhoria.

Com a maior quantidade de nuvens e ventos úmidos, o calor diminui nas praias. A temperatura máxima gira em torno dos 26°C.

Calor no interior do RS
A sensação de abafamento deve ser grande neste domingo em cidades das regiões Central e Fronteira Oeste. Os termômetros deverão ter máximas entre 30°C e 32°C ao longo da tarde.

Início da semana
Na segunda-feira, áreas de instabilidade ainda provocam pancadas de chuvas sobre o norte do Rio Grande do Sul. Entre o centro e sul do Estado, a presença de uma massa de ar seco garante um começo de semana com tempo firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS