Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PLANTÃO DA FOLIA: C/ Luciano Terra


Baixe Bl Janjao...jpg (64,2 KB)
Baixar






- Foto: Bloco do Janjão, as componentes da bateria do Janjão, Malvina e Morgane, venceram a falta de habilidade com o intrumento, e aprenderam a tocar, demonstrando a proposta do Jean quando pensou em colocar o bloco na avenida, o bloco é para brincar e proporcionar diversão nas noites carnavalescas.
- Nesta quinta (03/03) teremos a Muamba do Carnaval na Av. 27 de Janeiro, a concentração é na frente do Teatro Esperança, desfilarão, Conjunto Epoca de Ouro, Bloco Prata da Casa, Bloco do Janjão, Estrela Dalva, Aguenta se Puder e Palestina. O ensaio tecnico tem a finalidade provar o som da avenida, ensaiar comissão de frente, casal de mestre sala e porta bandeira, e demais coreografias de alas.
- Esta semana as entidades carnavalescas estarão recebendo a visita das Corte do Carnaval e Comissão de Carnaval, começou na terça com a Palestina e Bloco Prata da Casa, na quarta será Aguenta se Puder e Bloco do Janjão, e nos dias subsequentes as demais entidades.
- Estrela Dalva: Carro abre alas promete muita inovação, guardado sob muito sigilo, o abre alas contará a história do cinema desde as origens até os sucessos de hoje.
- Aguenta se Puder: Quinta da proxima semana a escola já estará pronta. Palavras do presidente Tormes, ao comentar sobre o ritmo dos trabalhos no barracão.
- Palestina: Confirmada a presença da Grabriela, madrinha da bateria, no Programa Passarela do Samba da proxima segunda.
- Nesta segunda e terça tivemos a reunião da Liga com as entidades, foram sorteados os horários dos desfiles oficiais, tudo ocorreu da melhor maneira possível, antecipando o bom relacionamento dos carnavalescos, cujo o foco, é fazer a maior festa popular do municipio.
- Camarotes: Sorteados os camarotes das escolas de samba para revenda, Camarote 1 - Palestina, Camarote 3 - Estrela Dalva e Camarote 5 - Aguenta se Puder. Interessados procurar os presidentes das escolas. 
TERRA SERVIÇOS CONTABEIS E ASSESSORIA LTDA.
RUA GENERAL MENNA BARRETO N. 756 CENTRO JAGUARAO / RS 96.300-000
FONES: 53 3261-5402 91029320
MSN: LTERRA@NETURBO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS