Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

JAGUARÃO/CARNAVAL 2011



- Neste sábado, tem o Baile Municipal no Ginasio Ferrujão a partir das 21 horas.
- A principal atração é a apresentação da bateria show da escola de samba Estado Maior da Restinga de Porto Alegre, com suas passistas, casal de mestre sala e porta bandeira e demais integrantes de harmonia.
- A Estrela Dalva vai para avenida, contando a história do Cinema, Claudio, o carnavalesco da escola, trabalha incansavelmente, para contar o Cinema na avenida do samba, o desfile da campeã do carnaval 2010, será um filme em movimento, pulsando forte na marcação da bateria do mestre Zé Luiz.
- Mulher bonita, sim, a Madrinha da escola de samba Estrela Dalva ,está confirmada na frente da bateria de vermelho, branco e dourado, Lisele Garcia, que será o ponto alto do desfile da campeã de 2010.
- Mais mulher bonita, Janaina, ex-rainha do carnaval, confirmadíssima Madrinha da Bateria da escola de samba Aguenta se Puder, a Furiosa, como é conhecida a bateria do Aguenta se Puder, estará muito bem representada por sua bela Madrinha.
- Nesta ultima terça feira, a Liga das Entidades se reuniu para tratar do Baile Municipal, foram tratadas as ações dos diretores, como o atendimento de bar, bilheterias, apoio, e demais ações dentro do maior evento pre carnavalesco do ano.
- Palestina já gravou seus dois sambas, e será escolhido durante o programa Passarela do Samba, da radio 104.9, coordenado pela Liga das Entidades Carnavalescas, com a participação do ouvinte.
- O Bloco do Janjão ensaia  as segundas, quartas e sextas, na Rua 15 de Novembro, na residencia do presidente Jean Macksoud, embalada por marchinhas de carnaval a bateria acompanha a equipe de sopros, sob coordenação do mestre Willian Ribeiro.
- As escolas de samba ensaiam os tres sambas que serão apresentados no baile municipal, mais uma atração imperdível.
- A escolha da corte do carnaval índicará as soberanas do Carnaval Jaguarense e o Rei Momo, José Áureo eleito em 2010 não concorrerá, abrindo possibilidade a outros candidatos a Rei Momo do Carnaval 2011.


(Luciano barreto Terra - Presidente da liga de Carnaval)

Um comentário:

  1. GOSTARIA MUITO DE VER UMA FOTO DA BATERIA DA ESCOLA DE SAMBA , ESTRELA DALVA POR FAVOR ME CONSEGUE VAI ..... BJOS

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS