Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Roth indica que lesionados não têm vaga garantida no time

Até o dia 9, técnico terá à disposição Bolívar, Sobis e Tinga

Juliano Schuler | juliano.schuler@rbsonline.com.br
Quem está lesionado, que se prepare para recuperar o tempo de estaleiro. O técnico Celso Roth deixou claro que os jogadores que estão no departamento médico não têm vaga garantida quando o Inter retomar a campanha no Gauchão e na Libertadores da América. Usou como exemplo o zagueiro Sorondo, que vem ocupando a vaga de Bolívar no miolo da defesa. Liberação médica não significa vaga imediata no time titular:

— Nem a volta do Bolívar, ou do Sobis, ou do Tinga, significa a saída de quem está no time. Significa que eles vão voltar a ficar à disposição. Enquanto isso os jogadores que vêm jogando estão dando conta. Agora o Sorondo está ocupando seu espaço, formando boa dupla com o Índio e eles têm feito bons jogos, principalmente pela Libertadores.

Porém, Roth afirma que o Inter está em transição. O treinador planeja usar de forma proveitosa o período de duas semanas sem jogos para trabalhar o time.

— Estamos fazendo aqui uma transição, seja por necessidade de lesão, às vezes, outras não. E vamos assim por nossas escolhas. Isso é absolutamente normal num clube de alto nível. O que eu digo aqui para vocês, eu digo lá dentro: "joga quem estiver melhor, quem aproveitar as chances". Existe a competição interna, mas também há o respeito. Não posso premiar um jogador pelo passado. Se assim fosse não seria justo com a coletividade — explicou.

Jogador que teve pouco tempo para mostrar serviço na última partida, diante do Jaguares, mas que definiu o placar final, o meia atacante Oscar vem sendo lapidado aos poucos e seus atributos, principalmente a finalização de longa distância, é destacada pelo técnico a ponto de estar próximo de ter mais oportunidades. Falta só um detalhe:

— O grande ponto dele ainda é a participação sem a bola. Ele melhorou muito desde que chegou, o próprio reconhece isso. Jogou pouco, já fez gol. Se ele produzir o suficiente, vai ter oportunidade — avaliou.


CLICESPORTES
Tinga, Sóbis e Bolívar sem lugar garantido no Inter - Montagem sobre fotos de Valdir Friolin, Ronaldo Bernardi e Tadeu Vilani
Tinga, Sóbis e Bolívar sem lugar garantido no Inter
Foto:Montagem sobre fotos de Valdir Friolin, Ronaldo Bernardi e Tadeu Vilani

Comente esta matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS